sábado, abril 08, 2006

@Amor, razão e coração@
Razão fria me incrimina...A considerar a loucura ...Deste meu querer...Meu coração obstinado...Responde-me...Tu razão...Não me dás alívio ou solução...Não vou te ouvir...Deixa-me amar...Ainda que só...Deixa-me amar...Pois é só assim que eu vivo...Vivo e morro...Choro e imploro...Renuncio e aceito...Canto e me calo...Busco-te e não te acho...Mas meu coração presente...A razão deste meu amor...E sozinha sigo...Pois é assim que eu vivo...
Vania Staggemeier.

-------o coraçao tem que estar sempre acima da razão,ou pelo menos no mesmo nivel....porque a razão nos segura e muitas vezes nos impede de ser feliz...ha,agora o coraçao prevalecendo ele nos empurra para ir de encontro com a nossa felicidade e em busca de nossos sonhos.....sonhos que viram a nossa realidade....e a minha realidade chama-se amor.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cheiras a luz
A lua
A maresia
Cheiras a flores
Volúpia e inocência
De pássaros
Dançando Mozart
Num palco invisível

Cheiras a vida
A cio
A mato
Fecho os olhos
Sentindo que existes
P’ra lá dos desvarios
Do meu concuspiscente olfacto...

09 abril, 2006 07:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial