sábado, abril 08, 2006


@POEMAS DE DOIS VERSOS@

AlbertoCohen
Você que é tão bonita e, às vezes, triste,será que ainda acredita que esse amor,que agora descobrimos, só existe porque quisemos muito que existisse?Não vê que ele já estava, antes do mundo,a esperar que os olhares se encontrando fulgurassem, por fim, numa centelha que nos tornasse o par que sempre fomos?Deus brincou com nós dois porque sabia que era questão de tempo estarmos juntos,seres iguais, no amor se completando,como os versos completam uma poesia.
--------SEM DUVIDA VOCÊ FOI MUITO DESEJADO E ESPERADO,E SO CHEGOU NO MOMENTO CERTO....CERTO PARA QUE,NÃO SEI SO SEI QUE TINHA QUE SER DESSA FORMA...ESTAVA ESCRITO QUE EU SO ENCONTRARIA O MEU GRANDE AMOR NESSE MOMENTO....E AQUELE FOI O NOSSO MOMENTO DE COMEÇAR A ESCREVER A NOSSA LINDA HISTORIA DE AMOR...EU AMO VOCÊ,VOCÊ É MINHA VIDA.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sinto saudades do dia em que nunca nos encontrámos.
Sim, daquele em que não nos vimos pela primeira vez.
Desse em que nunca te tive.
Daquele em que não falaste o que eu queria ouvir.
De nossa primeira noite que jamais houve, quando deixamos de
conhecer-nos biblicamente até o desmaio.
Tenho sede da noite em que nem começamos a beber-nos.
Sinto fome dos momentos em que não estávamos um no outro, devorando-nos
gota a gota.
Poderia desenhar nos mínimos detalhes tudo o que não aconteceu.
O amor que não explodiu; o desejo que não cristalizou; todo esse nada
que não vivemos tão intensamente separados.
É uma saudade tão grande!...
Uma saudade como se nunca tivesse acontecido.
Como este afago que não te mando, e que ainda assim, nunca o receberás.

08 abril, 2006 04:19  
Anonymous Anônimo disse...

Muito obrigado pela visita, eu precisava muito de palavras de amigos, tanto reais como virtuais... Adoro vocês... Abraço do Ri.

08 abril, 2006 04:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial