terça-feira, abril 11, 2006



Silêncio
No silêncio a ti busco, alma perdida,
Olho em todos os ângulos e não te vejo.
Estou na penumbra...
Me debato contra meus sentimentos
Mas não tem jeito, busco o sonho impossível
De te ter...O sonho de te amar!
Porque a saudade remói, dói,
Não encontro pra quem falar o que sinto
Seria pra você, mas onde te encontrarei?
Onde estará você? Perdido!
Pois esconde que estás sentindo
Perdido! Pois mente para si só!
Quem mais sabe de seus sonhos além de mim?
Acorda! Triste amor desiludido,
Assuma! A realidade o pudor incumbido.
Sofra! Mas sofra pra realidade,
Porque a tristeza não nos cabe!
Vem amor, que te quero aqui,
Para chorarmos juntos e para sorrir!
Vem amor, esquece o passado,
Te quero aqui! Sempre ao meu lado
(Isabel Vilalva)
-------de tanto te buscar,te encontrei e como foi lindo esse encontro.....e espero nunca mais te perder,pois te perdendo perco minha direção me sinto perdida tambem......quero-te tanto,e ao te desejar você foi se aproximando cada vez mais,e hoje estamos a um passo de tornar tudo uma realidade....fazer do nosso encontro nao o fim,mais o começo de muitos momentos bons e de muito amor e felicidade...pois foi indo em busca dessa felicidade que nossos caminhos se cruzaram,pois estavamos indo em busca de uma mesmo ideal que e o amor companheiro,amigo,sincero,leal onde a cumplicidade faça parte de tudo.....e assim que eu quero você e que sinto você...te quero aqui sempre do meu lado...eu amo você,você é minha vida...

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi, Hebe!

Belo poema e lindo texto! Ambos repletos de lirismo, plenos de amor. É um momento de descanso a parada neste recanto. Saímos daquí renovados e prontos para novos embates.

Beijos.

11 abril, 2006 17:50  
Anonymous Anônimo disse...

Vou ter q copiar esse texto, tá? Lindo demais... Bjos, querida!

11 abril, 2006 22:54  
Anonymous Anônimo disse...

O Coelhinho chegou dando pulinhos     para dizer que te desejo:  Uma FELIZ PÁSCOA com muitos ovos  de ALEGRIAS,SAÚDE.PAZ e AMOR!!! ::::::\_(\:::::::\_(\:::::::\_(\::::::::: ::::::=“ :“)::::::=“ :“):::::::=“ :“)::::::::: ::::::,(““)(““):::,(““)(““)::::,(““)(““):::::: .¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸. .@.....@......@.....@......@.....@....@.......@... .@. \|/..\|/....\|/..\|/.. \|/...\|/..\|/....\|/..\|/ ******************************** bjusss e otima quarta pra vc.

12 abril, 2006 02:10  
Anonymous Anônimo disse...

Depois de ti
Já não há infinito...
Num beijo
Num sopro
O infinito és tu
- Medido no meu corpo!

12 abril, 2006 02:22  
Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga desculpe a demora em vir no teu cantinho é q últimamente estou sem tempo para entrar na net
adorei o texto como sempre o amor é a palavra chave no seu cantinho e tb vim te desejar uma maravilhosa páscoa a vc e todos aqueles q vc ama e que essa sua felicidade cresça cada dia mais bjos *vida*

12 abril, 2006 12:12  
Anonymous Anônimo disse...

tem uma frase, aqui, no teu post que é simplesmente maravilhosa e acredito que nela nesta tua frase diz tudo..
"Você é a minha vida" maravilhosamente linda gatOna
deixo pra ti uma Pascoa escandalosamente maravilhosa ..
(tô indo pro Rio de Janeiro, volto domingo, a gente se fala no msn)
beijOO
ai love mutcho mutchooo

12 abril, 2006 21:36  
Anonymous Anônimo disse...

Olá! Adorei encontrar aqui um poema que fiz em um momento maravilhoso da minha vida, sua interpretação é bárbara! Parabéns!
Isabel Vilalva

25 outubro, 2011 20:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial