quinta-feira, abril 13, 2006

















@NO CALOR DOS TEUS BEIJOS@
Olha estou com saudade do calor dos teus beijos,beijar tua boca e
matar meus desejos ,não vejo a hora de poder te encontrar.
Vou procurar um meio fugir da solidão, saciar a sede do meu
coração eu não posso negar.
Sim este amor tomou conta de mim devo confessar que perco a
razão.
Quero te abraçar de novo sentir teu calor nos toques dos seus
beijos ganhar seu amor
Quero te namorar
E, por mais que eu tente eu não consigo esquecer, já não da pra
viver sem voce eu só sei te amar
Sim o amor esta em mim, o amor esta em mim
Diga que vai voltar, já não da pra ficar tanto tempo sem você
por que!
O amor esta em mim , o amor esta em mim...
by Valter Leite...
-------O BEIJO E UMA DEMOSTRAÇAO DE CARINHO,DE AMIZADE E DE AMOR...E UMA FORMA DE DEMOSTRAR-MOS O QUE SENTIMOS POR UMA OUTRA PESSOA...E ENVOLVENTE E SE TORNA ALGO INTIMO QUE DEVERIAMOS DEMOSTRAR SOMENTE COM SENTIMENTOS...POIS O BEIJO TEM QUE SER SENTIDO,POIS SE NAO,NÃO E UMA DEMOSTRAÇAO DO QUE ESTAMOS SENTINDO..POIS O BEIJO TEM QUE TOCAR NAO SO O CORAÇÃO COMO A NOSSA ALMA...FELIZ DIA DO BEIJO...EU AMO VOCÊ,VOCÊ É MINHA VIDA...

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bebo
o licor
na tua boca
Bebes
o licor
no meu umbigo


Mais que fantasia...
passamos horas
nessa brincadeira louca
Delírios do prazer
de estar contigo


Trilhas

de cerejas

em nossos corpos

Alimentos
degustados
pouco a pouco
Sinto
tua sede
e me alucino...


Somos cálice
iguarias
somos loucos
Bêbados
de paixão
e Maraschino...

13 abril, 2006 15:31  
Anonymous Anônimo disse...

É mesmo! Hoje é dia do beijo! E eu havia esquecido! Preciso dar um beijo ainda hoje. Só que, como você disse, um que faça sentido. Não um beijo qualquer.
Feliz Dia do Beijo procê.

Beijos.

13 abril, 2006 18:06  
Anonymous Anônimo disse...

Beijoar, beijar, beijar... hummm, delicícia! Tô em jejum há algum tempo! Bjos...

14 abril, 2006 00:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial