sexta-feira, abril 21, 2006



@Tudo Me Lembra Você@


Tudo que há de belo me lembra você,Em cada coisa que vejo,Avisto vocêPrefigurado nelas.Você marcou a minha vidaFaz parte de cada momento meu.E, se me recordo de ti,É porque você é algo que merece ser lembrado.Um lindo dia de sol...Lembra-me dos momentos marcantes que tivemos.Fala da beleza do nosso amor
Que faz de nósUm casal feliz e realizado.O calor produzido por um lindo dia ensolarado...Lembra-me dos teus abraços,Do calor do teu corpo ao tocar o meu.À noite prateada pelo esplendor da lua...Lembra-me da nossa paixão.De cada momento de ternura que tivemos.Da noite em que nos encontramos pela primeira vez.Do primeiro abraço,E do primeiro beijo.A brisa que sopra suave no meu rosto...Lembra-me do seu carinhoDo seu toque,Seu afago, Faze-me lembrar da forma carinhosa como me tratas.O belo sorriso de uma criança...Lembra-me de como eu sou feliz com você.De como somos felizes juntos.O sorriso flui naturalmente de nós.Sorrimos para a vida, porque temos um ao outro.O desabrochar de uma flor...Lembra-me do teu perfume Do teu cheiro gostoso.Lembra-me também do dia em que nos conhecemosE desabrochamos para o amor.Tudo me lembra você...O sol,A lua,A brisa suave,O sorriso de uma criança,E o desabrochar de uma florE tantas outras coisas que me circundam Tudo isso,Tudo me lembra você.
Autor: Erisvaldo
-------PENSAR EM VOCÊ SE TORNOU ALGO NATURAL,POIS VOCÊ NÃO SAI DO MEU PENSAMENTO...VOCÊ ESTA PRESENTE EM CADA OLHAR,EM CADA QUERER E EM CADA GESTO MEU...E AGORA VOCÊ ESTA AINDA MAIS PRESENTE EM MINHA VIDA,POIS VOCÊ TORNOU-SE REALIDADE...PODER TE OLHAR,TE TOCAR E TE SENTIR FOI MARAVILHOSO.E CADA MOMENTO PASSADO AO SEU LADO FOI PERFEITO,FOI COMO EU SEMPRE SONHEI E DESEJEI...EU AMO VOCÊ.VOCÊ É MINHA VIDA...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

é impressionante isso... mas como tudo faz lembrar qm amamos, não é verdade? um cheiro, um lugar, uma imagem, uma música... absolutamente tudoooo!!!
Bom fds amiga! Bjo.

22 abril, 2006 15:41  
Anonymous Anônimo disse...

O amor verdadeiro é um dos sentimentos mais completos que preenchem a alma e aquecem o coração. Beijos.

22 abril, 2006 19:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial