terça-feira, maio 23, 2006



@MINHA VIDA@

Hoje quero falar de amor. Quero falar do meu amor, Quero esquecer de mim e viver só de você. Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração. Das lágrimas que derramei, dos sonhos que não realizei. Você... foi o encontro entre o meu maior desejo e a minha maior realização . Vieste até mim tal como um passarinho... e fizeste teu ninho em meu coração.Quero que me vejas em cada sonho teu,Quero ser o ar que respiras,Quero ser sua fantasia e sua realidade, Quero poder te dar um mundo de felicidade. Somos um misto de poesia e canção,Tu és meu sonho, meu sorriso, Meu ponto de chegada e partida. Tu és meu amor, Minha vida.

autor desconhecido.

------vou falar do que significa ter você em minha vida,você que chegou de mansinho sem eu esperar e foi tomando conta de tudo e de todos os espaços que antes era somente um grande vazio....espaço esse que estava sendo reservado somente para você,pois mesmo estando distante você foi uma pessoa presente pois você estava nos meus sonhos...e com a sua chegada,eu aprendi a olhar para dentro de mim,e comecei a ver todas as minhas necessidades...as coisas que gosto e que por anos deixei aqui sufocado dentro de mim a sua espera,com você veia a tranquilidade e a paz interior mesmo estando no meio de um turbilhao de emoções e fatos que me rodeiam e que nem assim mexe com isso que passei a sentir...e claro que as coisas me abala,mais não tira aquilo que conquistei aos poucos que foi a confinça em mim e nas coisas em que sempre acreditei...você é meu sonho que se transformou em realidade,meu ponto de chegada onde onde sera a seu lado que caminharei,você é meu amor tão esperado e desejado e você é minha vida.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E dê-lhe paixão!!
Bjo amiga!!!!!!!!!
Fica feliz e apaixonada sempre.

24 maio, 2006 15:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial