sábado, junho 03, 2006



@QUERO VOCÊ@


Quero você ...

(Magy)

Quero o seu tempo...
Quero você só pra mim...
me amando mais , mais presente,
mais companheiro , enfim!

Sou brisa leve a te acariciar...
Se um dia eu me for ,
vai se machucar,
chorar minha ausencia ,
sentir minha falta ,
me implorar pra ficar .

Você é meu homem,
sou sua mulher ...
O coração tem desejos ,
que a razão desconhece,
é tão arredio ,
mas só você me aquece...

Quero um amor ...
não uma paixão qualquer,
não, aquela escondida ...
Quero um sentimento intenso ,
UNICO ,
desses , que muda a vida

-----QUERO VOCÊ ,NÃO COMO MINHA PROPRIEDADE POIS NÃO SOMOS DONOS DOS SENTIMENTOS DAS PESSOAS....SENTIMENTO É ALGO QUE CONQUISTAMOS AOS POUCOS COM E QUE NASCE DE DENTRO PARA FORA...QUERO UM AMOR DE VERDADE ASSIM COMO E O MEU POR VOCÊ INTENSO E UNICO....

2 Comentários:

Blogger Zeze disse...

Olá
Lindo o seu blog, parabéns
este texto tem palavras muito sensuais e cheias de desejo...
Beijoka

03 junho, 2006 14:14  
Anonymous Anônimo disse...

Faço minhas todas as tuas palavras hj!
Muito lindo... e muito real!
Tb quero o meu amor comigo... mas compreendo q não é o momento de fazer nenhum tipo de pressão infantil!
Teremos nossos momentos pra poder ficar o tempo todo juntos, eu sei.
Bjos e bom findi!

03 junho, 2006 19:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial