quarta-feira, maio 31, 2006



@DESEJO SUBLIME@

Desejo Sublime!Não vejo seu rosto, nem teu corpo,Encanto-me com sua alma, que acalma.Dizem que sou poeta, um sonhador,Sou um simples homem, que a dor consome.Vagando em silêncio, carente de amor.Por onde andei, não encontrei, o amor que sonhei,Que me fizesse sentir ser amado.Alguém que fosse parte de mim,Cheio de ternura, sem frescuras,Cúmplice, amiga, amante, todo instante.Preciso encontrar este amor,Que meu peito quer pra mim.Pra acabar a solidão, a insônia sem fim.Realizar o desejo sublime do coração,Reescrever minha história de paixão.

(Adalberto Minotto)

------E ASSIM QUE TE VEJO,E QUE TE VI MINHA VIDA TODA...POR ACREDITAR NESSE AMOR,NESSE SENTIMENTO QUE SEMPRE ME MANTIVE PRESA A VOCÊ...TE ESPERANDO,POIS SABIA E SEI QUE E AO SEU LADO QUE VIVEREI TUDO ISSO.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nos dias q eu tenho a certeza de q não há outro caminho a não ser ficar junto de qm eu amo, fico radiante de felicidade! Pena q tem dias q a saudade e a tristeza se juntam e eu fico cheia de dúvidas! O bom é q basta lembrar de tudo de bom q eu sinto e q ele sente e tudo volta ao q é... o amor é tudo o q temos de melhor!
Beijinhos.

31 maio, 2006 09:25  
Anonymous Anônimo disse...

Fala aí, Hebe, quanto tempo! Estava visitando o seu antigo blog, o morena.genial.blog.uol.com.br, e não tinha atualizações desde maio; fora que você nunca entrou mais no MSN... Mas, legal que está tudo bem. Voltei a ler os seus textos maravilhosos.

31 maio, 2006 22:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial