quarta-feira, junho 28, 2006




















@MINHA VIDA@
Marcos Paulo crestani.
Hoje quero falar de amor.Quero falar do meu amor.Quero esquecer de mim e viver só de você.Quero colocar o teu amor como um selo sobre o meu coração.Das lágrimas que derramei,Dos sonhos que não realizei.Você... foi o encontro entre o meu maior desejo e a minha maior realização.Vieste até mim tal como um passarinho... e fizeste teu ninho em meu coração.Quero que me vejas em cada sonho teu.Quero ser o ar que respiras.Quero ser sua fantasia e sua realidade.Quero poder te dar um mundo de felicidade.Somos um misto de poesia e canção.Tu és meu sonho, meu sorriso.Meu ponto de chegada e partida.Tu és meu amor.Minha Vida.
-----Voce chegou na hora certa,nem antes nem depois...Acho que as pessoas entram em nossas vida quando mais precisamos delas...Não importa se são amigos,conhecidos ou ate mesmo um vizinho e a pessoa amada...Na hora que estamos prontos a valorizar não so a pessoa em si,mais sentimentos e tudo o que envolve essa relação...Tudo o que representa na nossa vida a chegada das pessoas e o porque delas em nossa vida...o que elas vieram nos ensinar e o que podemos passar para ela tbm...E você foi meu sonho,você representa tudo o que mais eu queria na minha vida e o que mais eu desejei...E hoje eu sei que estou pronta para te fazer feliz,pois você e a minha felicidade....

6 Comentários:

Blogger Jovem Senhor disse...

Ah! Hebe, já dissi isso pra ti num passado recente e novamente repito... " O AMOR É LINDO "... BJKAS no CORAÇÃO + QUE APAIXONADO...

29 junho, 2006 09:32  
Blogger Dono do Bar disse...

Acho que você está certa, Hebe. As pessoas cruzam os nossos caminhos em momentos já determinados pelo destino.

Uma boa quinta-feira pra você, amiga.

Ps: tem um assunto sobre o amor e a audição lá no meu blog pra você conferir...

http://dono-do-bar.blogspot.com/

Beijão!

29 junho, 2006 11:45  
Anonymous Anônimo disse...

viver de alguém... fiquei tocado com esta parte, Hebe... lindo MESMO.

Beijo enorme!!!

29 junho, 2006 16:43  
Anonymous Anônimo disse...

Ólá Hebe
Acho que nada acontece por acaso...as pessoas invadem nossos caminhos...algumas permanecem pra sempre e outras nem rastro deixam ...,mas aquelas realmente especiais marcam pra vida toda,mesmo que distantes...lindo texto...desejo uma super noite pra ti miguxa e deixo um bjo com tok de SEDA

29 junho, 2006 18:06  
Anonymous Anônimo disse...

Olha Hebe, vc me emocionou, tanto com o texto maravilhoso, quanto com teu adendo... Nada acontece por acaso e eu tenho plena certeza disso... Lindo, apaixonante, sincero... Parabéns miga. Muito bonito mesmo...
Bjo Meu...
Por falar em Beijo... Essa semana tem muito Beijo no Templo. rss
Até lá...
;)

30 junho, 2006 16:13  
Anonymous Anônimo disse...

éééé..
quem diriAA..

tu tá muitO saidinha pro meu gosto..,
rss

entrega tOtaLL

gulOsa..

gatOna
isso tem só UM nome
amor verdadeiro
amor cumplice
simplesmente Amor
esse sentimento de mexe com a gente, faz perder a cabeça, a direção..

é lindo eu post!!

depois gatOna me explica o que é "vontade louca"
rss

gulOsa aiiiiiiiii loveee iouuuuu

mutchOOO

beijuu

30 junho, 2006 22:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial