domingo, junho 25, 2006



@Desenhando você@
Lestaf Louis
Não desenho em papel
desenho no meu coração
Fico pintando seu rostinho, seu lábio
Tudo numa simples imaginação
Todo sonho faço um desenho novo
Toda hora faço uma exposição do meu amor
Todo instante faço um pedacinho de você
Todo momento pinto você de uma cor
Uma cor de amor
Uma cor de união
Uma cor de paixão
Uma cor da vida
Sempre em busca da nossa felicidade
Desenhando você
Não posso rasgar esse desenho
Não posso sujar esse desenho
Não posso queimar esse desenho
Não posso esquecer você...

------ah você ja esta desenhado onde nada pode mudar,nem rasgar,nem sujar,e muito menos queimar...pois vc foi desenhado com amor e esse sentimento quando e puro e verdadeiro nada pode destruir...cuido de você com todo cuidado pois e muito importante para mim e não importa a forma e as cores mais sim o sentimento...e todas as formas e cores não muda o que sinto e o que você representa para mim e o principal o que você é na realidade...um sonho que sonhei a minha vida toda e que não esperava realizar e que hoje me mostrou que vale a pena esperar...você sem duvidas e o sonho mais lindo da minha vida,o que me realizou como mulher...pois só nos sentimos realizadas de verdade quando amamos...

1 Comentários:

Blogger Maresi@ disse...

Oi Hebe...vou ser a prmeirinha a comentar hem??? Pois continua a apresentar trabalhos de composição de imagem e texto de uma qualidade admirável e extraordinária!...
A lucidez das palavras,
a claridade dos sentidos,
a frescura das imagens...
Tudo isto vindo do seu coração,
Um bom domingo para si

Deixo convite e voltarei
Beijo Maresi@

25 junho, 2006 07:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial