terça-feira, junho 20, 2006


















@APENAS FECHEI OS OLHOS@
Fechei meus os olhos...
Fiquei a imaginar-te perto de mim
Um sonho realizado?
Uma fantasia secreta?
Não sei dizer...
Apenas fechei meus os olhos
E comecei sentir você bem perto
Até seu cheiro podia sentir
Fiquei embriagada de paixão
Aninhei-me em teus braços
Deixei me envolver por afagos
Por tuas carícias enlouqueci
Sua boca percorria meu corpo
A procura de meu sexo...
E ao encontrar me deixou alucinada
Querendo por você ser penetrada
Mas com seu jeitinho meigo
Acariciou-me os cabelos
Olhou-me no fundo dos olhos
E sussurrou que me amava
Meu coração acelerava
E você docemente continuava
Meu corpo tremulo de desejos
Querendo te sentir dentro de mim
E no momento que ia me fazer senti-te
Naquele momento ansiado
A espera de nossos corpos se fundirem em um
E jorrar o néctar de desejos e amor
Naquele momento...
Lembrei-me
Que apenas tinha fechado os olhos...
autor*Sonequinha*
-----E TÃO BOM QUANDO FECHO OS OLHOS E IMAGINO VOCÊ PRESENTE,PODER TE TOCAR E SENTIR A SUA PRESENÇA...CHEGO A SENTIR O CALOR DO SEU CORPO NO MEU E AS BATIDAS DE NOSSOS CORAÇÕES NUM RITMO ACELERADO PULSANDO FORTE...E QUANDO ABRO OS OLHOS E PERCEBO QUE TUDO NÃO PASSOU DE UM GRANDE DESEJO DA SUA PRESENÇA EM MIM, FICA A SAUDADES E O VONTADE DE TUDO SE TORNAR UMA REALIDADE***DE VOCÊ AQUI*

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Hebe.
Muito legal!

Cheers

20 junho, 2006 21:02  
Anonymous Anônimo disse...

OLA HEBE VIM TE DESEJAR UMA OTIMA QUARTA FEIRA AMIGA E DISSER QUE TEM NOVIDADES EM MEU CANTINHO AMIGA TO PARTICIPANDO DO CONCURSO TOP30 SE VC PODER AJUDAR A ME DAR UM VOTO SEU AGRADEÇO BEIJOKAS EM SEU CORAÇÃO DA AMIGA SIL
MEU BLOG QUE ESTA PARTICIPANDO É

http://beladanoite.nafoto.net/

20 junho, 2006 21:15  
Blogger Jovem Senhor disse...

Hebe... eu apenas abri os olhos pra te ler melhor....rs.
Ass. Cavanhaque... :)

21 junho, 2006 07:10  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Hebe..!
Engraçado como eu te entendo miga...talvez porque vivo essa situação e me identifico com suas palavras...sei avaliar o sentimento expressado nessas linhas deixada por vc...Lindo post..passei pra desejar uma linda tarde agradecer por suas visitas e convida-la pra ler "Intimo desejon*10" L`Aurora "Permanecemos deitados e abraçados, apenas sentindo a temperatura e a transpiração um do outro..."venha ler...te espero...um bjo com tok de SEDA

21 junho, 2006 16:36  
Anonymous Anônimo disse...

Hmmm.. nestas horas nós agradecemos a imaginação né? Lindo mesmo. Deixe-me fechar os olhos e imaginar... imaginar... Hebe, fica com meu carinho enorme procê! ;o)

21 junho, 2006 18:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial