sábado, julho 01, 2006




@EU SINTO VOCÊ@

Lendo os seus versos,

sentindo o carinho,

sonhando sozinho,

eu sinto você;

Sentindo suas mãos,

os delicados dedos teclando sem medo,

eu sinto você;

Percebo o seu amor,

acalmando o meu peito e num mar de desejo,

eu sinto você;

Esse vulto sem rosto,

a essência sem o corpo,

minha mente procurae eu sinto você;

E nesse momento,

num breve encanto,

percebo o quanto minha vida...

é você!

Flavio...

----Eu sinto você,seu carinho e o jeito todo especial...Esse seu jeito que me encantou e que me encanta a cada dia...Você tem o poder de entrar no meu coração,no meu pensamento e fazer com que tudo fique melhor...Você me tras alegria,me envolve,me da paz e vibro com a sua presença...E como se eu te sentisse mesmo que distante,você esta em mim como se fosse uma marca...A marca do amor.do carinho,da entrega,do desejo e da felicidade...Você...

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É aí que eu queria me chamar Flávio! Beijos.

02 julho, 2006 04:57  
Anonymous Anônimo disse...

Lindo mesmo! Beijão Hebe.

02 julho, 2006 11:50  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Hebe!

Lindo e marcante poema, lindas e marcantes suas palavras.

Beijos,

02 julho, 2006 17:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial