sábado, abril 15, 2006

@PASCOA É@

Páscoa é ser capaz de mudar, É partilhar a vida na esperança, É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.Páscoa é dizer sim ao amor e à vida, É investir na fraternidade, É lutar por um mundo melhor, É vivenciar a solidariedade.Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, É viver em constante libertação, É crer na vida que vencer à morte.Páscoa é renascimento, é recomeço, É uma nova chance pra gente melhorarAs coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermosA nós mesmos mais um pouquinho e vermos Que hoje somos melhores do que fomos ontem.Feliz Páscoa!!!

FELIZ PASCOA.

quinta-feira, abril 13, 2006

















@NO CALOR DOS TEUS BEIJOS@
Olha estou com saudade do calor dos teus beijos,beijar tua boca e
matar meus desejos ,não vejo a hora de poder te encontrar.
Vou procurar um meio fugir da solidão, saciar a sede do meu
coração eu não posso negar.
Sim este amor tomou conta de mim devo confessar que perco a
razão.
Quero te abraçar de novo sentir teu calor nos toques dos seus
beijos ganhar seu amor
Quero te namorar
E, por mais que eu tente eu não consigo esquecer, já não da pra
viver sem voce eu só sei te amar
Sim o amor esta em mim, o amor esta em mim
Diga que vai voltar, já não da pra ficar tanto tempo sem você
por que!
O amor esta em mim , o amor esta em mim...
by Valter Leite...
-------O BEIJO E UMA DEMOSTRAÇAO DE CARINHO,DE AMIZADE E DE AMOR...E UMA FORMA DE DEMOSTRAR-MOS O QUE SENTIMOS POR UMA OUTRA PESSOA...E ENVOLVENTE E SE TORNA ALGO INTIMO QUE DEVERIAMOS DEMOSTRAR SOMENTE COM SENTIMENTOS...POIS O BEIJO TEM QUE SER SENTIDO,POIS SE NAO,NÃO E UMA DEMOSTRAÇAO DO QUE ESTAMOS SENTINDO..POIS O BEIJO TEM QUE TOCAR NAO SO O CORAÇÃO COMO A NOSSA ALMA...FELIZ DIA DO BEIJO...EU AMO VOCÊ,VOCÊ É MINHA VIDA...















@AME...COM AMOR@


Encontre nos seus sentimentos a sua alegria...Não procure nos valores materiais a sua tristeza.Ame... Ame com amor e jamais com interesse...O carro é frio e insensível...As roupas bonitas e coloridas ... não representam nenhuma emoção...O físico forte é atraente mas, às vezes, decepcionante...Sim, tudo é belo, mas nada é real a não ser que você...Ame... Ame com amor,Pois vivemos em função desse sentimento tão nobre...Aquilo que é material degenera e enferruja...O dinheiro maltrata e mata...As casas e prédios o tempo consome...As roupas saem da moda... O corpo apodrece...O mundo acaba... Mas o amor fica!!!!Ame... Ame com Amor...Não pense naquilo que você pode ganhar,Mas no amor que você vai sentir.Ame... Ame com amor,E jamais finja que o sente sem realmente senti-lo...Ame... Ame sem carro, sem moto,Pois o que vale é o coração...Ame... Mas jamais esqueça: AME COM AMOR!!...
autor desconhecido.....
------O AMOR E UM SENTIMENTO QUE NAO TEM PREÇO,ELE E CONQUISTADO E MUITAS VEZES NEM SABEMOS COMO...POR UM GESTO,POR ATIDUDES OU POR PALAVRAS NAO SEI....E UM ENCANTO,UMA MAGIA,SAO AFINIDADES,CARINHO DADO NA HORA CERTA,OU UMA MISTURA DE TUDO ISSO QUE VEM PARA NOS COMPLETAR...ESSE SENTIMENTO QUE VAI SE FORTIFICANDO,AMADURECENDO E QUE SO PERMANECE SE FOR PURO E VERDADEIRO...ESSE SENTIMENTO MARAVILHOSO QUE CHEGA PARA NOS TRAZER PAZ E TRANQUILIDADE E A CERTEZA DA FELICIDADE A DOIS...EU AMO VOC~E,VOCÊ É MINHA VIDA...

terça-feira, abril 11, 2006



Silêncio
No silêncio a ti busco, alma perdida,
Olho em todos os ângulos e não te vejo.
Estou na penumbra...
Me debato contra meus sentimentos
Mas não tem jeito, busco o sonho impossível
De te ter...O sonho de te amar!
Porque a saudade remói, dói,
Não encontro pra quem falar o que sinto
Seria pra você, mas onde te encontrarei?
Onde estará você? Perdido!
Pois esconde que estás sentindo
Perdido! Pois mente para si só!
Quem mais sabe de seus sonhos além de mim?
Acorda! Triste amor desiludido,
Assuma! A realidade o pudor incumbido.
Sofra! Mas sofra pra realidade,
Porque a tristeza não nos cabe!
Vem amor, que te quero aqui,
Para chorarmos juntos e para sorrir!
Vem amor, esquece o passado,
Te quero aqui! Sempre ao meu lado
(Isabel Vilalva)
-------de tanto te buscar,te encontrei e como foi lindo esse encontro.....e espero nunca mais te perder,pois te perdendo perco minha direção me sinto perdida tambem......quero-te tanto,e ao te desejar você foi se aproximando cada vez mais,e hoje estamos a um passo de tornar tudo uma realidade....fazer do nosso encontro nao o fim,mais o começo de muitos momentos bons e de muito amor e felicidade...pois foi indo em busca dessa felicidade que nossos caminhos se cruzaram,pois estavamos indo em busca de uma mesmo ideal que e o amor companheiro,amigo,sincero,leal onde a cumplicidade faça parte de tudo.....e assim que eu quero você e que sinto você...te quero aqui sempre do meu lado...eu amo você,você é minha vida...

domingo, abril 09, 2006

















@A FITA MÉTRICA DO AMOR@
Os Tamanhos variam conforme o grau de envolvimento... Uma pessoa é enorme para você, quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado. É pequena para você quando só pensa em si mesma, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade, o respeito, o carinho, o zelo, e até mesmo o amor.
Uma pessoa é gigante para você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto com você. E pequena quando desvia do assunto.
Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês.
Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas. Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande.
Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo.
É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.
Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma.
O egoísmo unifica os insignificantes. Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande é a sua sensibilidade, sem tamanho ... ( Martha Medeiros)

-------ACHO QUE QUANDO FAZEMOS AS COISAS DE ACORDO COM AQUILO QUE AS PESSOAS ESPERAM DA GENTE,NÃO ESTAMOS NOS DANDO POR INTEIRAS....SO PASSAMOS NAO A SER VERDADEIRAS,MAIS INTEIRAS QUANDO COMEÇAMOS A FAZER AS COISAS QUE QUEREMOS E QUE NOS FAZEM FELIZES.....AMAR E SE DOAR POR INTEIRA INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA,AMAR E SE ENTREGAR DE CORPO ALMA E CORAÇAO POIS O VERDADEIRO AMOR NASCE NAO SOMENTE DE UM OLHAR,MAIS DO CORAÇAO...PODEMOS AMAR UMA PESSOA SEM NUNCA TER VISTO,POR VARIOS MOTIVOS POIS O AMOR NASCE COM AS AFINIDADE,COM A AMIZADE,COM O CARINHO,COM ATITUDES,COM PALAVRAS DITAS E SENTIDAS,COM A MAGIA,O ENCANTAMENTO,O ENCONTRO DE IDEAIS,DE METAS,SONHOS E DE VARIOS OUTROS FATORES QUE VÃO SE TORNANDO FUNDAMENTAL PARA NOS...E COM CERTEZA NAO E A ALTURA,NEM O PESO,NEM OS MUSCULOS QUE TORNAM UMA PESSOA GRANDE....É A SUA SENSIBILIDADE,SEM TAMANHO...O AMOR NAO SE METE,O AMOR SE SENTE.