quarta-feira, outubro 04, 2006














***SAUDADES***
***O AMOR E A SAUDADES***
Não há regras...não há controle...apenas acontece!Você não consegue resistir por mais que tente fugir,ele chega para você este amor que lhe tem de pertencer!

Não há distância que impeça,não há ausência que afaste,apenas acontece!Você não consegue deixar de sentir por mais que tente impedir,ela fica em você,esta saudade que faz sofrer!...

E assim...o amor e a saudade vão caminhando,crescendo... se avolumando,juntamente com a esperança.Esta esperança que faz acreditarna realização desse amor.

Um amor que parece impossível de acontecer,mas que lhe está destinado no momento certo você vai viver!E a saudade??Já não vai mais existir,já não vai mais fazer sofrer...
Mônica Amélia.
-----O amor não precisa de regras,não se impõe,ele simplismente acontece...Por mais que você lute contra esse sentimento,ele sempre sera o vencedor,póis ele não engana e não finge...Ele esta lá no seu coração te mostrando o quanto ele pode mudar a sua vida,e quando ele acontece e o bem mais precioso que temos,pois ele nos traz a felicidade tão sonhada e desejada...E foi assim,ao te encontrar,encontrei a minha tão sonhada felicidade e ela tem um nome(você)....E hoje apesar da saudades,da distancia e da vontade que tenho de ter você do meu lado eu amo você a cada dia que passa.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Só pq teu amor é verdadeiro é q tu podes suportar a saudade e a distância... Só pq tens certeza de q a realização desse amor precisa testar a tua paciência! Tb sou assim! Bjinhus!!!

04 outubro, 2006 13:41  
Anonymous Anônimo disse...

saudade é um sentimento que so quem ama ou tem amor por alguem, pode sentir...
mesmo nao ter convivido ou estado pessoalmente, o amor leva-nos a esse sentimento, para com uma pessoa especial...mesmo que seja virtual...
eneth!!!!
beijssssssss

04 outubro, 2006 13:52  
Anonymous Anônimo disse...

Ah! Saudade...
Saudade de alguém que tá longe...
Saudade de alguém que tá mais perto, e ao mesmo tempo longe... Saudade é sempre dolorida né?
Adorei o texto Hebe... Lindo!
Bjo Meu!
Ah! Vem me ler?
;)

04 outubro, 2006 17:04  
Anonymous Anônimo disse...

eu não vou ter uma vida inteirinha pra saber escrever a potencia maravilhosa deste teu post..
não..
eu não vou nunca saber

pra mim o Amor é unico, é eterno, é verdadeiro..

é uma potencia de sentimento maior que se sente bem lá dentro do peito da gente..

e qdo a gente perde..
isso dói demais

tá lindo..
ta maravilhoso
eu fico assim..
sem palavras..

eu fico com a certeza de uma saudade sem fim, mas entregando todo o meu sentimento a alguem que sei lá onde vai dar..
mas que vai com certeza, me fazer esquecer..

um beijo meu..

05 outubro, 2006 19:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial