terça-feira, outubro 03, 2006













***ENCONTRO MARCADO***
Num determinado dia, numa determinada hora, num determinado momento nos encontramos.
Não foi um encontro convencional, porque este encontro foi virtual.
Neste encontro, a máquina que os homens dizem não conhecer a emoção nos mostrou o caminho através do qual seria possível reencontrar o amor, ou talvez encontrá-lo mesmo se considerar que só conheci o amor depois que encontrei você.
Hoje ainda separados pela geografia, mas, aproximados pela máquina através da tecnologia, vivemos esse amor.
Um amor complicado e dificultado pela distância e pelas adversidades do destino que em algum momento nos separou e só agora nos proporcionou esse reencontro.
Nossas vidas foram edificadas ao lado de pessoas que nos foram muito importante enquanto não havíamos nos encontrado, pessoas estas responsáveis pelo o que somos hoje.
Mas a máquina com o auxílio da tecnologia, criada pelo homem para agir com lógica, nos mostrou com exatidão a lógica de nossa existência: o encontro de nossa vidas.
Te amo!
autor desconhecido.
------Se não fosse a minha história,e alguém me falasse que eu iria conhecer o meu unico e grande amor dessa forma eu não acreditaria...Não por não acreditar que isso fosse possivel acontecer,mais pelo fato de nunca me imaginar,primeiro num mundo fantástico onde conhecemos pessoas,lugares e todo tipo de assuntos e informação...segundo,que não esperava mais que o meu sonho de encontrar o meu grande amor fosse acontecer e por incrivel que parece foi exatamente dessa forma que aconteceu...Foi lindo,acho que se fosse de outro jeito não seria tão importante e tão marcante...Isso me da mais certeza ainda de que tudo esta escrito, e que o amor não tem explicação,pois muitos não acreditam que a gente possa amar uma pessoa não pela aparencia,mais pelo que ela é por dentro,acho mesmo que é coisa de alma e de coração...Amar a escencia,enxergar o outro com os olhos da alma e do coração...Amar tão intensamente o outro,como se esse outro fosse um pedaço de você,e não ter duvidas um isntante qualquer de que aquela e a pessoa que você nasceu para amar....e não conseguir mais pensar na sua vida sem essa pessoa,e você olhar para tras e saber que a todo instante você estava a espera dele e não imaginar a sua vida daquele instante em que você o encontrou sua vida sem ele....Eu amo você,e foi assim que te encontrei

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olha Hebe amiga,

Você é realmente uma daquelas 1 em 1 milhão que conseguem encontrar o amor verdadeiro através da net e fico muito feliz com isso, pois vc é uma pessoa que merece toda a felicidade!
Eu infelizmente, já não acredito que posso encontrar alguém assim dessa forma.
Um beijo e linda semana.

03 outubro, 2006 08:48  
Blogger Felino disse...

Olá,

Eu tb estou vivendo uma história de amor virtual... e é a mais bonita que já vivi!!!
Sorte pra vc!!!

03 outubro, 2006 14:24  
Anonymous Anônimo disse...

Oi querida amiga ,tudo bem?Espero que sim
Fico muito feliz quando entro no meu cantinho e encontro seu carinho para comigo obrigada de coração e sobre o tema amor virtual...Assim como vc tbém encontrei meu verdadeiro amor através dessa telinha no ínicio achei que era loucura com tantos lugares para se encontrar alguém... mas foi nela que encontrei as vezes penso amei sem ver o rosto nem a voz eu tinha escutado mas o coração já batia acelerado e hj sou imensamente feliz pois já dura 4 anos e acredito sim que amor virtual pode dá certo...pq aqui conhecemos o conteúdo para depois conhecer a embalagem...Felicidades amiga Bjos *vida*

03 outubro, 2006 22:58  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Hebe!

Antes de ir dormir, passei para entregar-me à Cilada de Amor que tanto me alegra o coração. Agora sei que dormirei melhor e terei lindos sonhos românticos.

Beijos.

03 outubro, 2006 23:13  
Anonymous Anônimo disse...

oi minha querida, como vai vc? vim aqui te ler, te visitar e olha: me surpreendi com ambas declarações e agradeço por vc contar sua história pois só assim podemos ser testemunhas de que em meio a tantas mentiras, falsidades e sei lá mais o que, possam exister pessoas sinceras e verdadeiras, e... quero aproveitar para agradecer a visita lá no meu blog. tenha uma ótima quarta e um bj em seu coração.

04 outubro, 2006 12:55  
Anonymous Anônimo disse...

eu não vou ter uma vida inteirinha pra saber escrever a potencia maravilhosa deste teu post..
não..
eu não vou nunca saber

pra mim o Amor é unico, é eterno, é verdadeiro..

é uma potencia de sentimento maior que se sente bem lá dentro do peito da gente..

e qdo a gente perde..
isso dói demais

tá lindo..
ta maravilhoso
eu fico assim..
sem palavras..

eu fico com a certeza de uma saudade sem fim, mas entregando todo o meu sentimento a alguem que sei lá onde vai dar..
mas que vai com certeza, me fazer esquecer..

um beijo meu..

05 outubro, 2006 19:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial