sexta-feira, setembro 22, 2006













Hoje é um dia especial...pois é o aniversário de alguém muito importante...alguém que aprendi a gostar,a respeitar e acima de tudo a admirar...Alguém que surgiu na minha vida quando eu mais precisava...Alguém que desde o primeiro dia sem nem mesmo falar com ele ja me encantei...Alguém que me ensinou a me olhar para dentro de mim mesma e ver o que estava errado...Alguém que falava,mais que também sabia ouvir...Alguém que estava ali presente todos os dias...Alguém que me ensinou a recuperar a minha alto estima...Alguém que me mostrou que lá no fim do tunel existia sim uma saida...Alguém que me mostrou com paciência,com carinho e determinação...Alguém que me ajudou a recuperar meu maior sonho,quando achei que não tinha mais tempo...Alguém que me fez ver que eu tinha sim direito de ser feliz e fazer alguém feliz...Alguém que me fez demostrar meus sentimentos antes tão reprimido e calado...Alguém que marcou de tal forma a minha vida,que jamais sera esquecido...Alguém que mesmo a distância,sem eu nunca ter olhado para ele,eu o conhecia e ele a mim.Alguém que veio para confirmar o que sempre acredirei,que sentimentos nasce no coração...Alguém que chegou e com ele trouxe o que eu precisa,que me aceitassem do jeito que sou...Alguém que acreditasse em mim,alguém que gostasse de mim pelo que sou pelo muito que posso dar,alguém que respeitasse o que acredito,alguém que me fizesse acreditar que ainda valia a pena sonhar e ir em busca desse sonho e que me fizesse me sentir viva...Você esta entre as pessoas que amo,respeito e admiro.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Hebe...
Parabéns a este alguém...
Sabe q adoro festas! rss
Postei! Vem? Ficarei feliz...
Bjo Meu
;)

22 setembro, 2006 17:24  
Anonymous Anônimo disse...

Bom... Desejo felicidades tb! A essa pessoa especial q teve a felicidade de te encontrar (igualmente especial).
Bjinhus.

23 setembro, 2006 13:44  
Anonymous Anônimo disse...

aiiiiii

entendi bulufas

esse alguem é?
ele?

caracas gatOna confundiu geral aqui

mas tá valendo, então

hei alguém..
parabens p vc..
nesta data querida..
muitas felicidades..
muitos anos de vida
é pic é pic é hora é hora
ra tim bum

alguem!!
alguem!!


beijo gatOna

24 setembro, 2006 17:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial