quarta-feira, setembro 06, 2006















***O AMOR E A SAUDADES***
Não há regras...não há controle...apenas acontece!Você não consegue resistir por mais que tente fugir,ele chega para você este amor que lhe tem de pertencer!

Não há distância que impeça,não há ausência que afaste,apenas acontece!Você não consegue deixar de sentir por mais que tente impedir,ela fica em você,esta saudade que faz sofrer!

E assim...o amor e a saudade vão caminhando,crescendo... se avolumando,juntamente com a esperança.Esta esperança que faz acreditarna realização desse amor.

Um amor que parece impossível de acontecer,mas que lhe está destinado no momento certo você vai viver!E a saudade??Já não vai mais existir,já não vai mais fazer sofrer...
Mônica Amélia.
------Quando existe amor,a saudades esta ali juntinho...Porque cada segundo longe de você a saudades chega e faz sofrer...Te amo demais.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Primerona!!! uhuuuuuu!!
Concordo plenamente... falando em saudade, o post do Decifra-me é sobre isso.
Bom feriado pra ti!!!
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

06 setembro, 2006 11:07  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Hebe como sempre apaixonada né o amor é assim mesmo quando a saudade aperta como sofremos mas mesmo assim ficamos felizes pois temos a certeza absoluta que amamos de verdade e isso é muito bom bjos*vida*

07 setembro, 2006 20:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial