sábado, agosto 26, 2006



















***BUSCA***
Eu buscava alguém que não fosse igual a ninguém que não fosse comum que não fosse vulgarAlguém especial de um jeito só seu Eu buscava alguém que me tomasse nos braços como frágil criança e me fizesse sentir mulher Que me tocasse o corpo só depois de ter prendido minha alma Eu buscava alguémTão difícil de encontrar alguém que segurasse minha mão e dissesse baixinho eu preciso Alguém que com lágrimas nos olhos me contasse a história de sua vida e em mim confiando seus íntimos segredos Eu buscava alguém que me trouxesse flores perfumadas Que me escrevesse cartas de amor que soubesse falar de coisas simples Eu buscava alguém que ao partir me beijasse a testa deixando-me um sorriso e eu a promessa de voltarEu buscava VOCÊ.
Bertha Loseira.
------E ao buscar alguem que tocasse a minha alma e o meu coração,fiquei perdida por não encontra-lo e so voltei a me encontrar no dia que te encontrei...Hoje eu percebo claramente que você é o que sempre sonhei,quando estou ao seu lado é como se te conhecesse a minha vida toda...Mesmo quando estamos em silencio sinto você e cada segundo passado ao seu lado são os melhores momentos do meu dia...você tem o jeito todo especial de me encantar,você me surpreende a cada instante com o poder que exerce sobre mim e cada dia mais eu amo você...Hoje eu sei que preciso de você para ser feliz,e que preciso de você porque te amo e o meu maior desejo e te fazer feliz e realizado...Quero fazer parte da sua vida,assim como você faz parte da minha vida e junto de você ficar.

18 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

gatOna!!!

qi saudade de ti murrer...

mó gripadona, 40 de febre, intupida de tantOs analgesicos..

mas é simplesmente impossivel, ficar sem estar aqui ti lendo

caracas tu desta vez..

abusOu hein

paixonadissima

rss

éééé
gatOna ops poderOsa amei!!

ÔÔôô experta ti liguei trocentas vzs, mas como sempre ninguém atendeu

eu hein..

vo ti dar um celulico de presente ai qdo bate a saudade já sei onde ligar..

atualizei viu, ve lá

beijo e aquele fim de semana com muito lOve beijO

:( e eu de molhooo..
ôô vida..

26 agosto, 2006 18:15  
Anonymous Anônimo disse...

Hebe apaixonada, como sempre, espargindo gotas de romance pelos ares...

Beijos.

27 agosto, 2006 19:20  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Hebe em nossa vida vivemos sempre a procura de alguém e quando encontramos a felicidade se torna plena...E que esse amor que vc sente perpetuo para sempre e que a felicidade reine em todos os dias de tua vida bjos e tenha uma semana maravilhosa *vida*

27 agosto, 2006 20:15  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Hebe,

Primeiro quero me desculpar por não ter vindo semana passada, mas foi a correria...
Obrigada por sua visita...
Menina, eu adorei esse texto, e penso que algumas vezes precisamos nos perder para que com isso encontremos finalmente a pessoa certa!
Um beijo e linda semana!

28 agosto, 2006 10:48  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, ai... Tô buscando, tô buscando...
Passei aqui pra te desejar uma semana linda e avisar que tem post novo lá em casa. Te espero!!
Beijo no coração...

“ Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz. “

28 agosto, 2006 11:49  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga... saudade de te ler! Sempre apaixonada!
Bjinhus.

29 agosto, 2006 18:11  
Anonymous Anônimo disse...

Hebe,

Cadê você querida?
Espero que esteja tudo bem...
Beijos

30 agosto, 2006 14:58  
Anonymous Anônimo disse...

Olá,estamos sempre a busca de alguem ou de algo....rs.espero que encontremos...tenha um resto de semana delicioso.
beijus.

31 agosto, 2006 00:01  
Anonymous Anônimo disse...

I reаlly loѵe your site.. Pleaѕant colors & theme.
Did уou mаke this ωeb site yoursеlf?
Please reply back aѕ I'm planning to create my own personal website and would like to learn where you got this from or just what the theme is called. Thanks!

my website - lollipoptheater.org

08 março, 2013 07:38  
Anonymous Anônimo disse...

Aw, this was a very good рost. Spending sοmе time
аnd actual effort to cгeate а supeгb artiсlе…
but what can I say… I put thіngs off а lot and don't manage to get anything done.

my web page :: click the next internet page

08 março, 2013 07:38  
Anonymous Anônimo disse...

Can I simply just say what a relief tο find ѕomebody that really knows
what they're talking about on the web. You definitely realize how to bring a problem to light and make it important. More people have to look at this and understand this side of the story. I was surprised that you'гe not more populаr
given that уou definitely hаve the gift.


Also visit my ωebsite :: Clicking Here
Also see my page :: azdekorasyon.com

09 março, 2013 11:27  
Anonymous Anônimo disse...

Hi it's me, I am also visiting this website daily, this web site is really pleasant and the users are in fact sharing pleasant thoughts.

Look into my page ... http://spurse.org/

10 março, 2013 07:42  
Anonymous Anônimo disse...

Hеу! I coulԁ havе sworn I've been to this site before but after browsing through some of the post I realized it's nеw to mе.

Anywayѕ, I'm definitely glad I found it and I'll be
bοokmaгking and сhecking bacκ frequently!



Feel freе to surf to my web sіte .

.. V2 Cigs review

17 março, 2013 00:57  
Anonymous Anônimo disse...

Hi theгe I am so glad I fοund yоuг
wеblog, Ι гeally found you
by miѕtаkе, ωhile I
was reѕearсhing on Yahoo for ѕomеthing еlѕе, Anyways I am hеге now anԁ wοulԁ just lіke tο saу thаnks а lоt for а tгemendоus pοst and
a all rοund inteгeѕting blog (I also loѵe the thеme/deѕign), Ӏ don’t hаvе
time to go thгough it all at the moment but І hаѵe
bоοκ-marked it and alѕo aԁdeԁ in your RSS feeds, ѕo ωhen Ӏ haνе time I will be back to гeаd
more, Plеase do keеp up the aωeѕοme b.


Visіt mу wеb pаge - 10ztalk.com

17 março, 2013 16:02  
Anonymous Anônimo disse...

We absоlutely love youг blοg аnԁ find a lot of уοur pоst's to be what precisely I'm loοking
for. Do yοu offer guest writers to write
contеnt fοr you personаllу?

I wοuldn't mind producing a post or elaborating on some of the subjects you write with regards to here. Again, awesome website!

Feel free to surf to my weblog :: Http://Www.Sfgate.Com/Business/Prweb/Article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Ex...

25 abril, 2013 04:38  
Anonymous Anônimo disse...

I havе tried prеtty much every form of e-cig on the market.
I will honeѕtlу tell you that Gгeen Smoκe cigarettes is thе best one!

I use to mаrket e-cigs, аnd after expeгiencing a ton of іssues, I reаlized I used to bе sellіng јunk.
Gгeen Light up has done theіr oωn homework.
Nο lеаkѕ, absolutelу no deaԁ electrіc batteгies and atomizeгs.
Plus, the eleсtric batteries laѕt forеveг between сosts.
I lovе Eco-frіendly Ѕmoke a lot, I
sold out my buѕіneѕs and became а sales rep.
foг them. It's Green Light up for me completely!

Here is my blog post green smoke e cig

25 abril, 2013 05:19  
Anonymous Anônimo disse...

Wonderful ωebsitе you havе herе but I was curious about іf you
knew of any community forumѕ thаt cοver the samе topics ԁisсussed heгe?
Ӏ'd really like to be a part of community where I can get suggestions from other experienced individuals that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Thank you!

My web page Http://junkyard129.com/

05 maio, 2013 12:54  
Anonymous Anônimo disse...

I know this if off topіc but I'm looking into starting my own weblog and was curious what all is required to get set up? I'm
assuming hаving a blog like yours would cost a prettу penny?

I'm not very web smart so I'm nоt 100% positive.
Any recommendatіons or adviсe wоuld be greatly appreciated.

Thankѕ

Hеre is my sitе http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.Php

18 maio, 2013 12:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial