sábado, agosto 12, 2006



***Só para estar junto de você***

As batidas do meu coração aceleram,penso em você.Em tudo que vivenciamos até agora,em tudo que ainda nos resta vivenciar.Nos sonhos que sonhamos,nas juras de Amor.Amor para mim é isso...tem que pulsar!Tem a paz que encontro no teu sorrir,o calor exato das suas mãos.Amor é essa calmaria queencontro em você, quando falamos,quando juntos estamos.É ver a noite se tornarmadrugada de repente,pelas horas não percebidas.É ver a mesma noite se arrastar,quando não vem.Amor é ter você, durante eem cada tarefa que concluo.É ver você,não importando muitopara onde vai o meu olhar...Porque, geralmente, eles não enxergam o que olham,sempre enxergam você.É sentir você em cada algo que toco,amar você é isso aqui,enquanto você aí,eu aqui...Escrevendo do meu amor por ti,só para estar junto de ti.
autor desconhecido..
----Os melhores momentos que ja tive e tenho é quando estou ao seu lado...com você eu tenho tudo o que precisava para ser feliz....porque você me completa.você ocupou todos os espaços vazios e me devolveu a certeza de que sonhos são para serem vividos e que eles viram realidade...estar ao seu lado são momentos de puro prazer,momentos de calmaria de paz de tranquilidade e de imenso amor...onde encontro tudo o que sempre quis,e você esta comigo em todos os lugares...pois você esta no meu pensamentos a todo instante e no meu coração...eu amo você.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi, querida!
Um fim de semana cheio de alegrias e mais amor ainda pra ti!
Bjinhus.

13 agosto, 2006 00:22  
Anonymous Anônimo disse...

Olá querida,Lindo texto!
Passei pra desejar-lhe
uma ótima semana,cheia de Amor
e paz!
Beijokas cuide-se!!!

14 agosto, 2006 02:52  
Anonymous Anônimo disse...

Olá,

Passei para te desejar uma semana linda, cheia de amor!
Um beijo grnade!

14 agosto, 2006 17:07  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Hebe.
Boa semana pra você!
Cheers

14 agosto, 2006 21:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial