sábado, agosto 05, 2006



















***FELIZ ANIVERSÁRIO**
**DIA ESPECIAL**
HOJE E UM DIA ESPECIAL...
HOJE É O SEU ANIVERSÁRIO...
EU QUERIA PODER ESTAR AO SEU LADO...
PARA COMEMORAR JUNTO DE VOCÊ...
POSSO NÃO ESTAR FISICAMENTE...
MAIS ESTAREI EM PENSAMENTO...
EM CADA INSTANTE DESSE DIA...
TÃO IMPORTANTE PARA VOCÊ...
E QUE TAMBEM PASSOU A SER MEU...
MAIS QUERO QUE VOCÊ SAIBA...
QUE TODOS OS DIAS DO ANO...
E O SEU DIA...
POIS NÃO E O DIA QUE E ESPECIAL...
MAIS SIM **VOCÊ**
PARABENS MEU AMOR...
POR FAZER DOS MEUS DIAS...
UM DIA ESPECIAL...
HEBE

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E os meus parabéns vão hoje para essa pessoa tão especial a ponto de merecer todo esse amor que você expõe aquí quase todos os dias.

E procê, o meu beijo.

05 agosto, 2006 20:58  
Blogger Dono do Bar disse...

O parabéns do Dono do Bar para essa pessoa que tão bem preenche a sua vida,amiga Hebe.

Um abração!

DB.

05 agosto, 2006 22:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial