sexta-feira, julho 21, 2006

















@SONHO&DESEJO@
Meu sonho é encontrar você
Perceber o seu desejo por mim
Sentir seu cheiro,seu sabor,
Em seus braços,de mansinho,me aconchegar.
Se eu pudesse voar, bem depressa
Iria lhe encontrar...pra minhas dúvidas sanar.
Daria meu carinho, amor, meu desejo
sem medo e sem pudor.
Juntinho de voce, nosso extase
Num abraço bem apertado,
Nossos corações batendo no mesmo ritmo,
Respiração ofegante,boca buscando o beijo
Há tanto tempo esperado...
Se o teu amor ainda fosse meu,
juro,nunca mais nada nos afastaria, pois
o meu amor sempre foi teu.
ILZE SOARES.
-----ESSA VONTADE DE ESTAR ENTRE SEUS BRAÇOS,SENTIR VOCÊ....SENTIR SEUS CALOR,SUAS RESPIRAÇÃO E AS BATIDAS DO SEU CORAÇÃO AO ENCONTRO DO MEU...SENTIR SEUS LABIOS JUNTO AO MEU E ESSE DESEJO LOUCO DE FICAR AI BEM QUIETINHA E FAZENDO DESSE MOMENTO O NOSSO MOMENTO TÃO DESEJADO...E NÃO TER PRESSA,FAZER DE CADA MOMENTO O UNICO POIS TODOS OS NOSSO MOMENTOS SÃO UNICOS QUE FICARAM GRAVADOS PARA SEMPRE...QUERO QUE VOCÊ SINTA O QUANTO E AMADO E DESEJADO E O QUANTO DESEJO TE FAZER FELIZ...POIS SER FELIZ E BOM,MAIS SER FELIZ A DOIS E MUITO MELHOR E VC ME FAZ MUITO FELIS...TE AMO E O MEU AMOR SERA PARA SEMPRE SO SEU.

2 Comentários:

Blogger Dono do Bar disse...

Siga sonhando, Hebe. É assim que nos tornamos cada vez mais reais.
Beijos e tenha um ótimo final de semana...

DB.

21 julho, 2006 22:38  
Anonymous Anônimo disse...

Eita saudade! Eita amor! Eita vontade de estar juntinho...
Faço minhas as tuas palavras, amiga!
Bom fds!

21 julho, 2006 23:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial