domingo, julho 09, 2006



@NÃO ME PERCA@

Não me perca de vista,não deixe que eu desapareça de sua vida,antes de precisar de mim...não deixe que eu vá embora,sem antes de saber quem sou,e quais são os meus sonhos.Quem sabe são os mesmos sonhos seus. quem sabe... Não me perca de vista nunca,Mesmo que você não esteja interessado hoje,pode ser que um dia, tenha saudades de mim...Não me deixe seguir sozinha essa estrada,sem antes saber se gostaria de ir também,Sem antes descobrir que é,exatamente o caminho que sempre procurou... Não me perca,talvez só eu possa ser prá você,a esperada chegada.o tão sonhado caso de amor,a linda e infinita história de amor,e a realidade mais sublime de se viver...Mas não me perca,deixe eu ficar e esperar por você,esperar que você me chame, que você precise de minha companhiae que você tenha por mim todo seu carinho,que você de repente descubra que esta me amando,e que me agradeça por ter ficado ao seu ladoe te esperadoNão me perca nunca...

.Vilma Galvão.

-----Não tenho muitos medos,mais o que mais me aflige e perder você e não ter você ao meu lado...Nunca me deixe,nunca me deixe só pois não saberia viver sem você....Não me perca,deixe eu te amar para sempre.

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá linda... só passando para te desejar uma ótima semana... te perder? Quem poderia perder alguém com tanto amor?

10 julho, 2006 00:44  
Anonymous Anônimo disse...

Olá linda... só passando para te desejar uma ótima semana... te perder? Quem poderia perder alguém com tanto amor?

10 julho, 2006 00:44  
Anonymous Anônimo disse...

Primeiro é "quero me perder por aí". Depois, nessa brincadeira, acabamos achando alguém. E aí é "não me perca".

Vai entender o serumano!

Beijos, Hebe!

10 julho, 2006 12:47  
Anonymous Anônimo disse...

Porque temos que pedir a quem amamos "não me perca", "não parta", "fique comigo"? Demasiado duro não é!
Deixo-te um beijo, na esperança de que esse alguém a quem te dás sem medo de dar, te encontre e não te largue mais.

11 julho, 2006 14:51  
Anonymous Anônimo disse...

OI,VIM AGRADECER A VISITA,DIZER QUE SEU CANTINHO TA LINDO ,E PEDIR DESCULPAS PELA DEMORA. BJUSS E OTIMA SEMANA.

12 julho, 2006 00:52  
Anonymous Anônimo disse...

Bom final de semana, Hebe.
Beijão!

DB

14 julho, 2006 13:43  
Anonymous Anônimo disse...

OI AMIGA HEBE
estou passando para desejar
um bom fim de semana que Deus te abençõe
muito vc e sua familia
tambem quero agradecer vc pelas lindas
mensagens e recado que me deixou
durante toda semana obrigada
olha vou me ausentar por poucos dias
logo estarei de volta ja estou
com xodadi até breve
beijokinhas da amiga que te gosta muito SILVANA



NÃO DEIXE DE ME VISITAR QNDO EU VOLTAR EU RESPONDO.....

http://beladanoite.nafoto.net/
http://maliciademulher.zip.net/
http://desejosdemulher.zip.net/

14 julho, 2006 20:34  
Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga vim agradecer suas visitinhas em meu blog...Só quem realmente ama de verdade tem esse medo de perder mas quando os dois se amam na mesma intensidade ñ existe medo pq o amor vence a tudo e a todos te desejo um maravilhoso fim de semana Bjinhos *vida*

15 julho, 2006 23:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial