sábado, julho 29, 2006














@NÃO ME DIGA ADEUS@

Não podemos nos separar,
um faz parte da vida do outro.
Em meus pensamentos,
em cada suspiro,
em todos os sonhos,
é voce quem está comigo...

Como posso imaginar a vida sem você?
Meu mundo inteiro fica dentro do seu abraço.
O meu corpo deseja o seu corpo
minha boca procura a sua
com beijos a promessa selar.

Não, amor, não me fale de adeus.
Nossas almas estão juntas há séculos!
Me dá a sua mão,
vamos juntos, apaixonados,
estrada a fora, o mesmo caminho
que tem nossos rastros, e
sempre será nosso.
ILZE SOARES.
-----Não imagino minha vida sem você,não consigo nem pensar nela antes de você...Pois foi ao te encontrar que comecei a viver,a saber o que era amor e felicidade....Antes eu sonhava,pois você fazia parte de meus sonhos...Era dessa forma que eu mantinha você junto de mim...Hoje você é uma realidade e tudo se iluminou pois você chegou para me fazer feliz...te amo.

4 Comentários:

Blogger Escorpyana disse...

Olá ,separação é algo que é melhor nem pensar.....doi demais...Obrigada pela visita.Tenha um fim de semana delicioso.
beijus.

29 julho, 2006 02:13  
Blogger Dono do Bar disse...

Quero ver todo mundo junto e feliz. Especialmente você!

Beijão e tenha um ótimo final de semana.

DB.

http://www.dono-do-bar.blogspot.com/

29 julho, 2006 09:06  
Anonymous Anônimo disse...

que lindo mAdAmA..

tu acredita, que eu aki, do outro lado da teinha, fikei super emocionada com este teu post sensacional..
amei

beijO imensO mAdAmA mais maravilhosa da Net..


ai love iou mutchO

30 julho, 2006 16:15  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, viver sem uma maor é possível... mas viver sem O AMOR DAS NOSSAS VIDAS simplesmente não dá! Por isso é q lutamos, né amiga? Por isso suportamos as ausências, a saudade, a distância... na certeza de q um dia as coisas vão estar em ordem, pq é assim q tem q ser!!!
Bjinhus e bom início de semana!

30 julho, 2006 22:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial