domingo, julho 23, 2006













@A MAGICA DO AMOR@
Que mágica é essa,que me enfeitiça e prende a voce? Por que,mesmo distante,não consigo te esquecer? Vejo teu rosto querido,cada vez que fecho os olhos... Sinto teus braços cingindo meu corpo,mesmo sem nunca ter me tocado... Teus lábios colados aos meus,com carinho e tesão, sem nunca ter experimentado essa paixão. É a mágica do amor,que mesmo sem te ver, espero,no infinito,poder te ter.
ILZE SOARES.
-----a magica existe,e você me encanta a cada dia que passa..quanto mais o tempo passa,mais proximos estamos..te amo.

4 Comentários:

Blogger Jovem Senhor disse...

Querida Hebe...
Vim te ler e tb. te desejar uma ótima semana...
Ah! sim, qto seu protesto...rs.
Vou traduzir o que a Renatinha escreveu...
" Cavalheiro jovem... Eu pessoalmente não sábia que você soubesse ingles tão bem, agora que eu sei, a partir de agora homem, vou responder na mesma língua as palavras deixadas em meu blog."

ou seja...
Como a Renatinha costuma fazer um mix de palavras em portugês e inglês, eu deixei um recado pra ela somente em inglês...rs.

"It understands?" rs...

Bjkas no coração ou "kisses in the heart"

25 julho, 2006 08:13  
Blogger Dono do Bar disse...

A mágica é o amor! Beijo grande e tenha uma ótima terça-feira!

DB.

http://www.dono-do-ar.blogspot.com/

25 julho, 2006 09:08  
Blogger Maresi@ disse...

Ola Hebe...já ca nao vinha há uns tempos...mts afazeres profissionais.. Continuo a gostar dos seus post...lindissimos..

Beijo Maresi@

25 julho, 2006 12:02  
Anonymous Anônimo disse...

Q lindo Hebe... estive aqui um pouco antes do post! Por isso só voltei hj!
Bjinhusss..

25 julho, 2006 14:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial