quarta-feira, julho 26, 2006




















@ONDE ESTA VOCÊ@
No silêncio do meu quarto,solitária,com o coração carregado de saudades,busco por você.Sinto seu cheiro na fronha ao lado,tateio o canto vazio da cama...Onde voce está,que não aparece?Me faça uma surpresa,apareça de mansinho,me acaricie,me toque,me leve às alturas!Deite-se ao meu lado,me ame com carinho.Quero apertá-lo em meus braços,decorar a sua anatomia inteira,beijar cada centímetro do seu corpo quente e macio.Quero sentir seu desejo por mim crescendo,pernas enroscando,bocas se explorando...gostos se misturando...Vem,me surpreende,faz explodir essa paixão que consome meu corpo, arde dentro do meu peito...Eu quero você,cada vez mais,só você.Vem...não me deixe sòzinha!
***** *ILZE SOARES*
-----Onde esta você,que por mais que esteja presente em mim sinto necessidade de te tocar e te sentir...Você que esta a cada instante nos meus pensamentos onde quer que eu esteja,mais esta longe demais das minhas mãos,braços,corpo e olhar...Preciso dos seus beijos,do seus braços em volta do meu corpo e acima de tudo do seu amor...te amo

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

OLA HEBE !
VOLTEI ...FIZ BOA VIAGEM E ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VC...E DOS SEUS LINDDOS POEMAS...
...
Neste Mundo Virtual,
fiz novos amigos reais que aprendi a amar,
a respeitar e a admirar.
Amigos que postam lindas mensagens de
otimismo, humor, reflexão...
Sempre presentes em minha vida.
Amigo " Tudo De Bom! "
Assim como...

¤*°.¸.•´¯`*¤°.¸¸.•´¯`*¤°.¸.•¤
. . (\_(\ .. :♡:*:♡:*:♡:*:♡:*:♡:
*: (=' :')*:♡:* V O C Ê !!! *:♡:*
.. (,('')('').. :♡:*:♡:*:♡:*:♡:*:♡:
¤*°.¸.•´¯`*¤°.¸¸.•´¯`*¤°.¸.•¤

*** TENHA UMA OTIMA SEMANA !!! ***

Te adoro... beijokinhas no seu ♥ DA AMIGA SILVANA !!!


http://maliciademulher.zip.net/
http://beladanoite.nafoto.net/
http://desejosdemulher.zip.net/

26 julho, 2006 01:50  
Blogger Gerentes disse...

Gostámos ;)
Beijos
Ana e Jorge

26 julho, 2006 09:53  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Hebe!

Poxa, fiquei feliz de chegar aqui e encontrar um texto da minha querida Ilze...muito linda a tua escolha!
Saudades é um bichinho que dói né?
Obrigada pela visita no meu outro blog.
Beijos

26 julho, 2006 21:17  
Blogger Dono do Bar disse...

Cuidado, Hebe...não sofra!

Beijos!

DB.

http://www.dono-do-bar.blogspot.com/

26 julho, 2006 22:05  
Anonymous Anônimo disse...

Uau... qnto desejo! Bjinhus, querida!

27 julho, 2006 14:30  
Anonymous Anônimo disse...

É tão bom estar amando..a vida fica muito mais leve.Parabéns por seu blog e por seu amor.Depois faça uma visita ao meu canto.Tenha uma sexta deliciosa.
beijus.

28 julho, 2006 01:21  
Anonymous Anônimo disse...

Sempre com muito romance.
Muito legal.
Cheers

28 julho, 2006 22:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial