quarta-feira, agosto 02, 2006















*QUANDO ESTOU COM VOCÊ*

QUANDO ESTOU AQUI COM VOCÊ,GRAVO CADA EXPRESSÃO DO SEU ROSTO...
PRESTO ATENÇÃO EM CADA DETALHE,E A CADA MOVIMENTO SEU ALGO ME ENCANTA..
NADA FOGE DO MEU OLHAR APAIXONADO,E TUDO FICA MARCADO E QUANDO FECHO MEUS OLHOS TUDO VOLTA NA MINHA MEMORIA...
UM FRANZIR DE SOMBRACELHAS..
UM SORRISO,UM OLHAR PARA A TELA...
UM PASSAR DE LINGUA PELOS LABIOS...
E TODOS OS MOVIMENTOS DE SUAS MAOS...
MÃOS QUE IMAGINO ACARICIANDO MEU ROSTO...
MEUS OMBROS E MEU CORPO...
ESSE SEU JEITO MOLEQUE,ME ENCANTA..
E ESSA INTIMIDADE QUE EXISTE ENTRE NOS DOIS...
E QUANDO VOCÊ SE LEVANTA...
AH NESSA HORA,MEU CORAÇÃO DISPARA...
POIS SEI O QUE VOCÊ VAI FAZER...
ME FAZER TE QUERER UM POUCO MAIS...
HEBE

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oie tudo bem??
Vi um recado seu no blog
Luiz Alberto Machado
e resolvi entrar pra conhecer seu cantinho!rs...Adorei
espero sua visitinha
Beijokinhas

03 agosto, 2006 11:42  
Anonymous Anônimo disse...

Eita paixão!!! É esse desejo q completa um amor de verdade. Amor apaixonado pra sempre!!!
Bjinhus...

03 agosto, 2006 12:25  
Anonymous Anônimo disse...

É nas curvas do teu corpo nu
É nos contornos de teus seios,
É nos teus ardentes beijos
E é no meio de tuas pernas
Que eu me deixo desfazer

Nesta noite de intenso prazer
Não sei se é o sabor de teus beijos,
Ou se é o suor de tua pele,
Ou se é o perfume de teu sexo
Que me deixa assim inebriado,
Zonzo de amor e tesão,
Louco de desejo e paixão.
Para sentir o intenso teu gozo,
Teus gritos e teus gemidos
Eu troco uma vida longa,
Uma vida sem sentido,
Pelo prazer de teu corpo
Pelos gozos ardentes e desmedidos
Pelo prazer de te ter tido.
Nesta noite de prazer com gemidos.
Noite de prazer, antes do dia clarear
Ainda estamos a fazer amor faminto.
E então é hora de parar nosso prazer
E com os corpos cheio de dor molhados
Tomamos um banho quente,mas antes de
Partir porém fazemos amor novamente....

03 agosto, 2006 16:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial