segunda-feira, agosto 07, 2006



** MINHA FELICIDADE,E VOCÊ**
FICO ME PERGUNTANDO...
PORQUE- TEM QUE SER ASSIM...
PORQUE- TENHO QUE ESTAR DISTANTE DE VOCÊ...
SE É AO SEU LADO QUE QUERO FICAR...
SE E AO SEU LADO,QUE ESTA A MINHA FELICIDADE...
SOU FELIZ POR TER VOCÊ...
MAIS MINHA FELICIDADE...
NÃO ESTA COMPLETA...
POIS NÃO POSSO TE SENTIR...
NÃO POSSO TE TOCAR....
E NÃO POSSO ESTAR EM SEUS BRAÇOS...
NÃO POSSO SENTIR AS BATIDAS DO SEU CORAÇÃO...
AO ENCONTRO DO MEU PEITO...
NÃO POSSO VER SEU SORRISO...
NEM O SEU OLHAR QUE TANTO ME FASCINA...
NÃO POSSO DEITAR...
E DORMIR...
AGARRADINHA EM VOCÊ...
E ACORDAR AO SEU LADO...
E TER TUDO ISSO SERIA A FELICIDADE COMPLETA...
E MEUS SONHOS TODOS REALIZADOS...
VEM AMOR...
VEM ME FAZER FELIZ...
REALIZAR MEUS DESEJOS...
E ME COMPLETAR...
VEM,PORQUE A FELICIDADE...
ESTA A NOSSA ESPERA...
NA SIMPLICIDADE DO NOSSO DIA A DIA...
E NA IMENSIDÃO DO NOSSO AMOR...
HEBE

6 Comentários:

Blogger Dono do Bar disse...

Tomara que as coisas mudem e você possa estar perto de quem ama.

Beijos, Hebe.

DB.

08 agosto, 2006 12:48  
Anonymous Anônimo disse...

Querida Hebe,

O amor ultrapassa as barreiras e suporta tudo quando é real...tou torcendo para que em breve essa distância possa acabar!
Um beijo e linda semana!

08 agosto, 2006 13:32  
Blogger Jovem Senhor disse...

Oi querida Hebe, olha eu aqui pra te ler de novo... Hum, pelo que vejo, minha amiga está além de cada dia mais romântica também mais sensual... Tai, também faço das palavras da Ro as minhas... Bjkas no coração.

08 agosto, 2006 19:30  
Anonymous Anônimo disse...

OLA HEBE, SEM PALAVRAS O AMOR É LINDO, BEIJUS UMA LINDA QUARTA FEIRA PRA TI

09 agosto, 2006 08:30  
Anonymous Anônimo disse...

A distância dói, amiga... a saudade aperta! Mas a certeza de q o amor é maior q tudo isso nos deixa felizes a maior parte do tempo, né?
Bjinhus...

09 agosto, 2006 12:09  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Hebe
Sabe Hebe eu penso assim ...as pessoas cruzam nosso caminho por algum motivo e tenho certeza que são almas gemeas que um dia vão se encontrar ou nesse plano ou no outro...desejo uma linda noite pra ti miga ..e deixo bkos com tok de SEDA

09 agosto, 2006 18:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial