terça-feira, agosto 15, 2006


**TE AMO MUITO**

"Te Amo, porque puseste a
mão pela minha alma e
passaste por debaixo de minhas
fraquezas e com teu Amor fizeste sair à
luz toda a beleza que ninguém
antes de Ti conseguiu encontrar!!!"
autor desconhecido.
----O amor acontece quando alguem consegue o que ninguem jamais conseguiu,mexer com todos os nossos sentimentos...Conseguir chegar de uma forma tão profunda dentro de nos mesmo que nem conseguimos explicar o porque e como...Porque por mais que sonhamos e vivenciamos o amor,pelo menos para mim ele e muito mais intenso do que em nossos sonhos...E somente quando estamos sentindo de verdade esse sentimento tão lindo e que descobrimos o quanto podemos amar uma pessoa....E você sem duvidas conseguiu me mostrar que o amor ainda pode ser muito maior e mais sentido do que simplismente um sonho...Hoje você e a minha realidade e de amo demais...

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E mais uma vez: Viva o amor apaixonado!!!
Bjinhus.

15 agosto, 2006 21:53  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Hebe
Estou aqui pra agradecer sua palavras de carinho deixadas no tok ...
Ah!!! é sempre bom viver,ver o amor acontecer e deixar a emoção tomar conta...
Hebe ...com poucas palavras vc definiu a palavra AMOR...
desejo uma linda noite pra vc e deixo bjos com tok de SEDA

16 agosto, 2006 00:43  
Blogger Jovem Senhor disse...

Uia... mais que amor mais lindo é esse mulher????
Que beleza, pois sobra pra nós leitores do teu blogger...
O prazer de ler sempre algo romântico...
Bjkas no coração apaixonado.

16 agosto, 2006 16:32  
Blogger Escorpyana disse...

Ah,o amor.....é bom demais amar e ser amado.Espero sua visita no meu canto.Tenha uma quinta cheia de amor e deliciosa.
beijus.

16 agosto, 2006 16:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial