quinta-feira, setembro 14, 2006



**VOCÊ NÃO SAI DO MEU PENSAMENTO**

POR MAIS QUE EU TENTE...EU NÃO CONSIGO PARAR...DE PENSAR EM VOCÊ...PROCURO ME DISTRAIR...E MESMO DISTRAIDA...ME PEGO PENSANDO EM VOCÊ...VOCÊ ESTA DENTRO DE MIM...VOCÊ ESTA EM TUDO O QUE FAÇO...E ONDE EU VOU...SE EU OUÇO UMA MUSICA...ESSA MUSICA ME LEMBRA VOCÊ...SE LEIO UMA POESIA...ESSA POESIA ME LEMBRA VOCÊ...SE CONVERSO COM UMA AMIGO...EM ALGUM MOMENTO LEMBRO DE VOCÊ...EU NUNCA PENSEI...QUE ALGUEM PUDESSE...SE TORNAR TÃO PRESENTE...COMO VOCÊ SE TORNOU NA MINHA VIDA...EU AMO VOCÊ.

HEBE...14/09/2006

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hum amiga...
Sabe como se chama isso???rs Amor, paixonite aguda...
Num tem jeito mesmo, qdo amamos alguém esse alguém estará sempre em nossos pensamentos.
Beijos

14 setembro, 2006 11:39  
Anonymous Anônimo disse...

Passei pra deixar um beijo e meu carinho!

14 setembro, 2006 12:24  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Hebe
Tudo que vc escreve toca no coração e na alma,
sua alma tem cheiro de amor paz, alegria...
Passei só pra te desejar, uma grande noite cheia de muitas energias positivas com...
FELICIDADE: ao máximo! SERENIDADE: em cada amanhecer!
ËXITO: em cada fase da tua vida!
BONS AMIGOS: para todas as horas! AMOR:
que nunca termina! BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!
UM BONITO HOJE: com muito para agradecer!
UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro!
SONHOS: se convertendo em realidade!
Enfim, tudo de bom!! HOJE e SEMPRE!!
Beijokas! SEDA

14 setembro, 2006 18:20  
Anonymous Anônimo disse...

Humm,o amor está no ar...rs.Tenha uma sexta maravilhosa e um fim de semana delicioso.
beijus.

15 setembro, 2006 00:05  
Anonymous Anônimo disse...

Show!!! Sem palavras...
Passei pra te desejar um lindo final de semana.
Beijo no coração...

"Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz."

15 setembro, 2006 17:09  
Anonymous Anônimo disse...

OI AMIGA HEBE QUANTO TEMPO VOLTEI AGORA
ESTOU DE ROUPAS NOVAS A AMIGA AFRODITE ME DEU DE PRESENTE VENHA VER QUE LINDO FICOU ADOREI O PRESENTE .......VENHA ME LER ,
POSTEI O CONTO QUE EU ESTAVA POSTANDO ANTES POIS NA UOL SO CONSEGUI POSTAR PELAS METADES ,AGORA AMIGA , O MEU POSTER ESTA INTEIRO AGORA RSRS

ESPERO SUA LINDA VISITA BEIJOS DA AMIGA QUE TE ADORA SIL

http://www.maliciasdeumamulher.blogger.com.br/

15 setembro, 2006 21:40  
Anonymous Anônimo disse...

uauuuu

gatOna..

eu nem consegui piscar

pega leve
rss

atenção tá?

eu tô lá em casa..
e preciso do teu voto
é importante p mim..

brigadaaa
um beijoo

publish Renatinha, e volta a ler tudo de noso..
espetacular
yes!!

16 setembro, 2006 18:56  
Anonymous Anônimo disse...

Hebe,

que seu fim de semana seja lindo e grandioso como é o enorme amor que reside em sua alma.

Beijos.

16 setembro, 2006 21:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial