sexta-feira, setembro 29, 2006















**UMA RAZÃO PARA VIVER**

Um dia sem querer,
Encontrei o mais precioso dos tesouros,
A mais bela das jóias...
Alguém que me fez acreditar que o amanha pode ser melhor,
E que a vida realmente tem um sentido!!!
E que tudo que posso sonhar,
Tudo que tenho a capacidade de sonhar,
Não se faz por qualquer motivo.
Alguém que me fez acreditar em um dos sentimentos
Que para mim já não tinha mais valor.
O tanto cobiçado amor!!!
Esse alguém que apareceu do nada
E que para mim se tornou tudo,
Hoje ocupa parte do meu ser... Parte do que eu possa ser!
Esse alguem é você.
Eu Te Amo.
.Cristiane.
------E bom demais amar você.

6 Comentários:

Blogger Jovem Senhor disse...

Hebe...
Taí...
Esse amor que você tão bem relata tem o mesmo volúme tal qual as cataratas de Fóz de Iguaçu...
Lindo FdS pra ti e bjkas no coração apaixonado.

29 setembro, 2006 20:12  
Blogger Escorpyana disse...

Vc sempre apaixonada ne,isso é bom demais faz bem pra alma.Tenha um fim de semana delicioso e apareça viu.
beijus.

30 setembro, 2006 00:52  
Anonymous Anônimo disse...

Estar apaixonada e ser correspondida é o maior desejo do ser humano fico muito feliz por ti!
Beijo bem doce e que tudo dure a eternidade.

30 setembro, 2006 01:54  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Hebe.
Passei pra te desejar um bom fim de semana.
Cheers

30 setembro, 2006 11:02  
Anonymous Anônimo disse...

ahH??

cristiane é quem??

e mais uma vez..
toda vez que venho aqui, não entendo bulufass..


mas como sou educada,
e hj é sAbAdO

lá vai..
oi cris sô amiga da gatOna tá

beijo a vcs e aquele findi
uauuuuu

gatona tu ta poderosa hein
isso ai rss

s?
ligo não faz parte
relaxa e aproveita!!

aiii lovee iouuu mutchO

30 setembro, 2006 18:43  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, Hebe!

Também ando com saudades, mas tenho tido um período muito corrido, com pouco tempo pra visitar os amigos. Perdoe-me, se puder.

E, como sempre, encontro aquí, um bálsamo para meu coração cansado...

Beijão.

30 setembro, 2006 23:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial