terça-feira, setembro 26, 2006













**AUSÊNCIA**
Porque essa dor no peito...
Que chega sufocar...
E essa vontade de ir em busca de você...
Sinto a sua presença em mim...
Mais é essa ausência da sua presença...
Que esta a me fazer falta...
E a cada dia mais falta eu sinto...
E não consigo controlar...
Mais desde quando controlamos...
O que sentimos...
E o que se passa em nosso interior...
Te quero,e te preciso junto de mim...
Pois doi demais estar sem você...
Pois eu te amo demais...
*Hebe*

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ah querida...

A dor da ausência é triste mesmo...mas quando existe amor, tudo no final da certo...
Que vc tenha um lindo dia...
Obrigada por suas visitas!
Beijos

27 setembro, 2006 13:36  
Anonymous Anônimo disse...

A pior coisa que pode existir é estarmos longe quando queremos estar perto... O coração pede...
Tem post novo lá em casa.
Quero tua opinião, tá?
Ótimo restinho de semana e um findi maravilhoso!
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

28 setembro, 2006 14:03  
Anonymous Anônimo disse...

ahH ??

meu primeiro amor..
feliz niver..
primavera e vc..

agoraaa..
ausencia..
misturada com saudade
com dorl no peito

eu jurO gatOna bebi vinhO sim
assumO
mas bebi ontem de noite

to bebaça???

então pra ti
com carinho tá
sOm na caixa!!

esqueça..
se ele não ti amaA
esqueça..
se ele não ti querR
Não chore mais não sofra assim..
uoh uohhh
uou uouuu..

esqueci a letra
abafa rss


aiii lovee iouuu mutchOO

deleta
rss

28 setembro, 2006 15:48  
Anonymous Anônimo disse...

ahH??

aham..
recebi sim teu emalito..
mas mandar p ti resposta é como não mandar nadica..
volta volta..

eu tavA bebaça tava sim assumOOO

mas gatOna tenta entender..
um dia tu ama
um dia é pic pic
no outro saudade

agora nessa depre??

oooooo

então já q é sexta feira lá vai!!

(tudo de novo) c*..

esqueça..
se ele não ti amaA
esqueça..
se ele não ti querR
Não chore mais não sofra assim..
uoh uohhh
uou uouuu..

bebi só Toddy viu


aiii loveee gatOna mutchO..

vc minha amiga de fé
irmã Camarada
amiga de tantos caminhos
de tantas jornadas..
(lembra?)
Cabeça de mulher
mas o coração de menina,
aquela que está do meu lado
em qualquer caminhada..
Não preciso nem dizer,
tudo isso que eu lhe digo,
mas é muito bom saber..
que eu tenho uma grande amigAA

rss
deletaa

29 setembro, 2006 11:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial