quinta-feira, outubro 05, 2006












***ASSIM TE AMO***
Com toda a força do meu ser
Eu não vou negar
E nem mesmo te esconder
Irei ao mundo inteiro dizer
Que sem ti não sei viver
Pois tu és para mim
O meu pedacinho de céu
O meu bem querer
O meu docinho de mel
Assim te amo...
Como a uma bela e rara flor
Que no meu coração brotou
És o amor com quem sempre sonhei
Que sempre quisE muito desejei
És o meu mundo encantando
Que em torno de mim vive a girar
Assim te amo...
Com o amor mais profundo
Como igual não há no mundo
Te amo!
autor desconhecido.
-----Como esconder um sentimento tão lindo,como não demostrar o que sentimos,quando estamos amando uma pessoa tão especial...Uma pessoa que me encanta,que ilumina tudo com o seu sorriso e com a sua presença...E um sentimento tão forte,que ocupa todo o meu ser e que me faz muito e muito feliz....Ele ocupa todos aqueles espaços antes vazios e mexe com sentimentos antes nunca sentidos,me completando como mulher e me realizando como pessoa...E assim que te amo.

8 Comentários:

Blogger Felino disse...

Oi Hebe,

Obrigado pela sua visita... que bom que gostou do texto, volte mais vezes.

A propósito, a poesia que vc escolheu é linda!!

05 outubro, 2006 10:23  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, ai, o amor... Wonderful!!
Queres esquentar um pouquinho? Passa lá no Decifra-me... Tem um post de arrepiar.
Bom final de semana!!
Beijo no coração...

"Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz."

05 outubro, 2006 15:57  
Anonymous Anônimo disse...

gatOna..

tá dOendO..
mas tá doendo demaisss..

eu volto tá
eu melhoro e volto..

então alguem disse assim:
Façam suas apostas Senhores e Senhoras..

ela esta morrendo de amor..

um beijo meuu

05 outubro, 2006 19:11  
Anonymous Anônimo disse...

Quando sentimos esse amor tão lindo e tão puro dentro de nós, temos mais é que gritar para o mundo todo não é mesmo?
Beijos

05 outubro, 2006 21:08  
Blogger Escorpyana disse...

Caramba,mas que amor é esse?...rs.bom né.Tenha um resto de semana cheio de amor e delicioso.
beijus.

05 outubro, 2006 22:17  
Anonymous Anônimo disse...

hummmm...que delícia está o clima por aqui, eu diria que é muito bom qdo sentimos que o amor está no ar e não é que acabamos por nos contagiar? felicidades sempre minha querida. bjs

06 outubro, 2006 15:41  
Blogger Escorpyana disse...

Oi moça tenha um maravilhoso finfi.
beijus.

06 outubro, 2006 21:59  
Anonymous Anônimo disse...

gatOna??

psiu hei gatOna, olha eu aqui!!!

voltei!!

eu tenho palavra de escoteira..
fuiiii maus
mas voltei bEmmmm

bom simbora pro coments..
1..2..lá vai..

tu ta se saindo hein gatOna..
expertOna demaiss

uSa a tua fOrça
grita prO mundO escutar
tá que tá hein gatOna,
quem diria
olha sóoo
eu hein

porém como é de costume MEU
lá vai

grita bem altOO
assim ó

Meu bem-querer
É segredo, é sagrado
Está sacramentado
Em meu coração
Meu bem-querer
Tem um "quê" de pecado
Acariciado pela emoção
Meu bem-querer, meu encanto
Tô sofrendo tanto
AmOOR
E o que é o sofrerR
Para mim que estouU
Jurado pra morrer de amOOr

pOderOsAA


fuiiii pq hOje é sabadUU

dia de??
namolaaa
yes!!

passa lá gatona eu atualizei
e..
depois vai bebemorar no Barr

aiii loveee iouuu mutchOO

07 outubro, 2006 19:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial