domingo, outubro 08, 2006














***VONTADE***
VONTADE
Vontade de te ver
de te abraçar
e de te beijar
Em ti me aconchegar
e me aquecer
Vontade de te encontrar
de te ouvir
Ouvir o teu sussurro
o teu murmuro
Palavras de afeto
de amor e de carinho
com ternura me dizer
Vontade de te falar
que tu és o meu senhor
Senhor do meu amor
dono do meu coração
minha doce emoção
a minha eterna ilusão
Vontade dos teus carinhos
do teu sorriso
e dos teus suspiros
Vontade do teu calor e do teu amor
Vontade que é desejo
Vontade de ti de te querer
Vontade do teu beijo
do teu beijo ardente
Vontade de te tocar
de te sentir
Vontade de te amar.
autor desconhecido.
------Vontade de poder tocar você,de te sentir,vontade de sentir o seus braços em volta do meu corpo e de olhar nos seu olhos....Vontade de ver o seu lindo sorriso,de sentir o calor do seu corpo e de sentir suas mãos me tocando...Vontade de você,so você....Te amo.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

aiiiiii

é vontade disso..
vontade daquilo..
vontade de abraçar..
vontade de beijar..

aiiiiii

tanta vontade mas tantA

que eu tô com vOntade..
rss..

mas tu tá hein filhotinha..
ta se saindo pra lá de melhor
quem diria olha sóóóó..

tOdA cheiA das vontades

eita maravilhaaa

vai!! Vai!!
atras dessa vOntade lOca..
rss

beija ele muitOO
abraça ele demaisSS
faz tudO o que tu quiser

assim a tuA vOntade sOssega

ôôô
eu hein

domingo fim de night
depois de um namorinho basico
ler tudo isso dá
VONTADE de novO


gatuxa
ti amu muitOO

08 outubro, 2006 23:33  
Blogger Jovem Senhor disse...

Nossa Hebe, até eu acabei vom vontade....rs.
Hebe linda, que sua semana seja simplesmente das mais tranquilas e repletas de coisas boas e ótimas... Bjkas no coração.

09 outubro, 2006 00:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial