sexta-feira, outubro 20, 2006










*Ser etiquetado*
Ser etiquetado é assim... Você tem que listar 5 manias sua ou de seu animal de estimação. Depois deve etiquetar 5 amigos e os listar no seu post. Essas pessoas terão de escrever em seus blogs as suas 5 manias, as regras e etiquetar outras 5 pessoas. Atenção: Não se esqueça de deixar um recadinho para a pessoa que você etiquetou, para que ela possa saber.
-----VAmos la,nossa e dificil pois mania e algo que vc faz sempre e muitas vezes notamos as manias das outras pessoas e não percebemos as nossas.
1-ler e escrever...
2-morder a ponta do dedo...
3-tenho mania de jogar o cabelo para tras...
4-de querer cada coisa no seu lugar...
5-de dormir com um copo de agua perto da cama.

meus etiquetados:
Renatinha-na boca do lobo mau.
Gutão-chutando o bardi.
Roberto-relatos do jovem senhor.
Ilze-nas asas da imaginação.
Ale-mulher de 30 e pouco.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Que legal isso!!! Adorei! Assim podemos conhecer o "lado obscuro" de nossos amigos blogueiros.
Vim avisar que tem post cheio de sedução no Decifra-me.
Desejo um final de semana cheio de prazer, desejos e sonhos!!!
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

20 outubro, 2006 11:33  
Blogger Maresi@ disse...

Interessante isso de se ser etiquetado.... ja conhecia mas de outra forma...

Gostei das suas etiquetas...

Beijo suave___maresi@

21 outubro, 2006 07:14  
Anonymous Anônimo disse...

aiiiiiiii

gatOna tu agora rss

acabei de postar rss
não judia de mim rsss

ó só pra tu ter ídéia

1 - mania de vinhO
2 - mania de prender o cabelo com caneta bic
3 - mania de sempre esquecer de fechar o ziper da calça jeans rss
(vivo esquecendo, odeiO ziper em jeans)
4 - tenis então uUU, nunca amarro rss, tenho mania de amarrar no elevador rss acredita?
5 - mania de durmir com 5 travessieros (minha cama é de casal) mas tem que ser 5 (mania né rss)
6 - mania "sempre" de dia de noite andar com os faróis ligados rss
7 - a minha escova de dentes tem que ta perfumada rss (colonia) arde a boca p cacete mas é mania rss
8 - eu tbem!! mania de tudo no lugar, mania de limpeza rss
9 - os meus lençóis tem que estar bemmm esticadinho, com bastante talco de nenezinho, senão eu naõ deitOO rss (essa mania é desde pequenininha rss)
10 - mania de você!! a tal da mania de estar sempre na ciladadeamor rss
11 - mania de Net rss
12 - pode tbem mania de chats?rss
13 - mania de ... ce sabe rsss
14 - to cansando viu rss

ti amu gatOna, fica pro pxmo..jurO

*agora por favor vai lá em casa
saudade eu acho que sei o que é
confere pleaseee
aquele findi cheio de manias pra nós claro rss

aiiiii loveee iouuuu mutchO
morenassa genial

21 outubro, 2006 18:49  
Anonymous Anônimo disse...

esqueciiiii

a maior mania minha é...

comer chocolate bisss
rss

adOrO..

fui tá mas voltooo sempreee

hj é um sabadO especial morenassa..

21 outubro, 2006 18:53  
Anonymous Anônimo disse...

AMIGA HEBE VIM TE DEIXAR ESTA LINDA MESG E TE PEDIR DESCULPA PELAS AUSENCIAS AQUI NO SEU CANTINHO ...BJOS
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
♥══════════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ═══════════♥
      
        ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

Amigos verdadeiros sabem transformar
Pequenas coisas em grandes momentos
de felicidade.
Amigos são uma força infinita que surge
em nossos caminhos no momento em que
mais precisamos.
Como é bom saber que você está sempre
por perto!
A sua amizade é muito importante para mim
E espero da mesma forma ser para você
Alguém em quem você possa confiar e contar
sempre!...

  BOM FDS!
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
♥══════════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ═══════════♥DA AMIGA QUE TE ADORA SIL
        ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

22 outubro, 2006 01:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial