segunda-feira, janeiro 08, 2007



***NOSSA HISTÓRIA***


NÃO QUERO SER SOMENTE MAIS UMA NA SUA VIDA...
QUERO FAZER PARTE DA SUA HISTORIA...
TAMBEM NÃO QUERO SER O COMEÇO DELA...
MAIS TAMBEM NÃO QUERO SER SOMENTE O MEIO...
EU QUERO SER AQUELA...
QUE ESTARA AO SEU LADO HOJE...
MAIS SABENDO QUE EXISTIU O ONTEM...
E QUE O ONTEM EXISTIU...
E QUE FOI IMPORTANTE...
POIS ESSE ONTEM...
E O QUE VOCÊ SE TORNOU HOJE...
SE EXISTE MARCAS E CICATRIZES...
SE EXISTE MAGOAS E SOFRIMENTOS...
SE EXISTE SONHOS DESFEITOS...
ISSO FICOU PARA TRAS...
POIS COMEÇAREMOS A ESCREVER...
UM OUTRO CAPITULO...
E JUNTOS,ESCREVEREMOS OUTROS...
E OUTROS...
MAIS SEMPRE UM AO LADO DO OUTRO...
POIS EM NOSSAS HISTORIAS...
ESTAVA FALTANDO UM NA VIDA DO OUTRO...
E ESCREVEREMOS...
A MAIS LINDA HISTORIA...
DE UM GRANDE AMOR...
EU AMO VOCÊ...
VOCÊ É MINHA VIDA...
HEBE

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

FELIZ DO HOMEM QUE ESCREVER ESTA HISTORIA DO LADO DE UMA MULHER MARAVILHOSA COMO VC, BEIJUS TENHA UMA OTIMA SEMANA

08 janeiro, 2007 11:01  
Blogger Jovem Senhor disse...

Hebe, sabe pq. vc. consegue escrever com tanta propriedade sobre seu amor por ele? Pq. é verdadeiro... e sabe pq eu relato os detalhes tão precisos? Pq. tb são verdadeiros...rs.
Bjkas e ótima semana.

08 janeiro, 2007 11:32  
Anonymous Anônimo disse...

Mais uma semana se inicia e com ela, a esperança de coisas boas, desejos realizados e conquistas alcançadas.
É o que vim desejar procê!!
E dizer que tem post novo lá em casa. Te espero!
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

08 janeiro, 2007 15:30  
Blogger Vívian Oliveira disse...

Que lindo...

Que blog romantico...

Voltarei mais vezes...

Abraço!

08 janeiro, 2007 18:29  
Anonymous Anônimo disse...

Hebe,

gosto tanto das palavras lindas que deixa lá nas minhas janelas quanto das românticas tempestades de estrelas apaixonadas que sempre encontro aquí. Ler seus textos sempre aquece meu coração.

Beijos.

08 janeiro, 2007 23:16  
Anonymous Anônimo disse...

mas ta um tal de verdadeiro aqui verdadeiro lá
rss

gatOna isso sim que eu chamo de Amor verdadeiro
assim como chamo tbem tesão verdadeiro os posts do JS..

pra mim verdadeiro "ainda" são rss
as taras minhas..

aiiii loveee iouuu

09 janeiro, 2007 23:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial