sexta-feira, dezembro 08, 2006




















***SO VOCÊ***
SÓ QUERO DE VOCÊ....
AQUILO QUE VOCÊ PODE DAR...
POIS, POR TE AMAR...
ME ENTREGO A ESSE AMOR...
POIS QUEM AMA...
DA O QUE TEM DE MELHOR...
VOCÊ AOS POUCOS...
FOI SE TORNANDO MUITO ESPECIAL...
TOMANDO CONTA DO MEU PENSAMENTO...
COMEÇAVA A FAZER AS COISAS...
E PENSAVA SE VOCÊ IA GOSTAR...
SE VOCÊ FARIA DESSA FORMA...
E QUANTO MAIS O TEMPO PASSAVA...
MAIS IA SENTINDO SUA FALTA...
E QUANDO PERCEBI...
AQUELE LUGAR VAZIO...
JA NÃO EXISTIA MAIS...
VOCÊ TROUXE DE VOLTA...
TUDO AQUILO QUE EU...
TINHA GUARDADO DENTRO DE MIM...
SONHOS,ESPERANÇA,ALEGRIA DE VIVER...
DESEJOS,FANTASIAS E...
MUITO,MUITO MAIS AMOR...
HOJE ME PEGO FAZENDO COISAS......
QUE A MUITO NÃO FAZIA MAIS...
E SE HOJE EU SOU ESSA PESSOA...
DEVO AO AMOR...
E A VOCÊ,QUE É...
O QUE SEMPRE ESPEREI NA MINHA VIDA.
TE AMO DEMAIS....
HEBE.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá, amiga Hebe! Com vão as coisa contigo? Espero que esteja muito bem!

Beijo grande.

DB.

09 dezembro, 2006 10:37  
Blogger Manolo Navarro disse...

Me siento en un oscuro rincón y sólo te escucho; sin hablar escucho.

Gracias por existir. Un beso.

09 dezembro, 2006 22:34  
Anonymous Anônimo disse...

gatOna arrasouU

tu sabe definir, sentir o verdadeiro amor..

meus parabens sempre

gatOna confesso nessa história a timidAA soU eUU

morenassa sensacional

kisses

11 dezembro, 2006 02:09  
Anonymous Anônimo disse...

Estou passando aqui para desejar uma semana linda e um ótimo final de semana. Sei que estou adiantada, mas só voltarei a postar na segunda que vem
Falando em post, queres dar umas boas risadas? Passa lá em casa! O bom velhinho está respondendo os pedidos de algumas crianças. Hilário!!
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

12 dezembro, 2006 14:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial