quarta-feira, dezembro 06, 2006













***ROSA***
Que flor é esta????
De folhas verdes e pétalas rosadas,
Que nem nota o meu chegar.
Parece fazer pouco da minha presença,
Sem nem ao menos me notar.
Por dentro grito ao passar por ela,
Para ver se isso vai mudar,
Mas nada muda a beleza singela,
Desta flor que estou a gostar.
Gosto tanto que já nem me importo mais,
Pois comigo sempre vai estar,
Guardada em meu coração,
Para onde o vento me levar.
S.M.B.
------O amor é assim,quando ele chega muitas vezes a gente nem nota...E quando vamos perceber ele ja esta la dentro do nosso coração instalado...E ele não pergunta nada,pois ele tem sua força propria que só percebemos de verdade quando ja não adianta mais lutar contra esse sentimento...E ele nos envolve,nos encanta e nos faz sentir sensações nunca antes sentida...Como lutar contra um sentimento que veio para te mostar que tudo vale a pena,que sonhos se tornam realidade...Realidade essa que sempre esteve presente em mim,mesmo quando ainda era um sonho...Eu amo você,você é minha vida...Hebe

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

gatOna..

arrasOu

nem sei o que comentar

caracas tu és fantastica

ti amo viu
rss
(ti copiei)

beijocasss

06 dezembro, 2006 20:41  
Anonymous Anônimo disse...

Vim aqui te desejar um final de semana repleto de coisas boas. Saúde, amor e paz!
Atualizei o Decifra-me. Hoje o post é sobre mim, precisamente sobre a minha história. Passa lá pra conferir!
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

07 dezembro, 2006 17:04  
Blogger Zeze disse...

Olá
Tudo bem?
Já tenho o blog online!
Lembras-te?

07 dezembro, 2006 18:40  
Anonymous Anônimo disse...

Realidade que já existia mesmo qndo era sonho... Gostei disso!
Ótimo final e semana pra ti. Bjos.

08 dezembro, 2006 15:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial