quinta-feira, novembro 09, 2006















**FOI CULPA DA LUA**
Foi culpa da luaEu te perceber
A culpa foi sua
Me fez querer você
Ainda te ouço
Me dizendo assim
Me abrace depressa
Você feito pra mim
Diz haja o que for, o que houver
Que o seu coração
Vai estar onde o meu estiver
Se a culpa é da lua
Quando ela acender
Vai brilhar somente
Pra mim e pra você
Diz haja o que for, o que houver
Que o seu coração
Vai estar onde o meu estiver
Foi culpa da luaEu te perceber
A culpa foi sua
Me fez querer você
Se a culpa é da lua
Quando ela acender
Vai brilhar lembrando
Somente eu e você
Pra mim e pra você
Somente eu e você.

-----A culpa foi da lua se me apaixonei por você.Hebe

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oie... passei pra te deixar um beijo e meu carinho!

09 novembro, 2006 18:07  
Blogger Jovem Senhor disse...

Hello Hebe... então a culpa é da lua é? Uia....rs.
Linda, lindo FdS pra ti e bjkas no coração.

10 novembro, 2006 15:05  
Blogger Maresi@ disse...

Mais um belo peoma... com um fundo de desculpa optimo " culpa sempre da Lua..."

Beijo e bom fim de semana


beijo suave___maresi@

10 novembro, 2006 21:17  
Anonymous Anônimo disse...

Hebe.

Se a culpa fosse sempre da lua... mas sabemos que não é, embora para criar versos a lua seja inigualável. É bom terminar a semana lendo as palavras sempre apaixonadas que você semeia por aquí.

Beijos e ótimo fds.

10 novembro, 2006 21:25  
Anonymous Anônimo disse...

foi da Lua mermo gatOna?

ou foi teu coração que nao pediu licença pra ti

eita coisa linda
ti amuu
demaissss

12 novembro, 2006 15:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial