sábado, novembro 04, 2006















***PENSANDO EM VOCÊ***
Olhando as ondas do mar,Vendo o anoitecer...Você está em mim.Permita que eu procure em você,Andando por trigais,Atravessando longos campos,Para que no final do percurso,Você esteja me esperando,Viajando por lugares lindos, Mas também passando por lugares assustadores.Cruzei com pessoas friasE olhares sombrios eu troquei com elas.Tudo isso, para que no final desse longo caminho,Você estivesse me esperandoE desejando ficar eternamento em meus braços!Doce garota, Há paisagens devastadoras lá foraQue parecem estar desfiguradas.E quando eu passo por lá,Fecho meus olhos e trago na minha cabeça, você:Seus olhos, sua boca, sua pele.Torno a abrir os olhos e aquele temível lugar parece desaparecido.Junto com todos aqueles olhares friosDe quando você não é bem vindo,De quando você é apenas mais um desconhecido,E até o frio na nuca,Tudo desapareceu.Amor, eu preciso te encontrar,Te ter de novo em minha casa,Deixar que o dia revele todos os segredos Que na noite, foram escondidos.Eu vou buscar você.
autor desconhecido.
------linda demais essa poesia,eu ganhei a muito tempo e hoje resolvi colocar ela aqui.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

imagina gatOna..

se eu recebo uma poesia linda assim..
do meu amor maior..
hummm

maravilhosoooo

beijooo

04 novembro, 2006 14:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial