sexta-feira, novembro 03, 2006


















***Virtual***
Me diz porque nesse espaço que existe aqui,de repente um coração bate diferente por outro e sem você perceber ele se envolve com quem você nem sabe quem é.e você liga o computador pra ver se alguém está ali...naquela telinha tão pequena te esperando..e quando não está..você espera..espera...e então quando alguém chega você se vê rindo,e seu coração aperta dentro de você você ri, chora.diz coisas que talvez nunca dissesse a ninguém,fala de seus desejos..do mais íntimo de você esse alguém passa a fazer parte de você dá um sentido diferente à sua vida e por um pouquinho de tempo você se sente especial!Que sentimento é esse que faz seu corpo tremer que faz com que sua boca sinta a boca desse alguém encostada na sua...como se seus corpos estivessem encostados um no outro..e você sente se suas mãos são doces quando te tocam..e sente quando está alegre.. ou triste.ou com raiva.Talvez quando o micro se feche..quando a vida se transforma em outra.esse alguém não esteja do seu ladoTalvez não possa te ajudar de alguma forma real que seja preciso Mas em todas as horas de alguma forma ele vai estar no seu coração e pode ser que isso seja mais importante que tudo!*TheAngel*

-----e esse alguém se torna tão especial,pois ele ja é parte de você,parte da sua vida e de tudo o que você faz...porque virtual é a forma que vocês se conheceram,virtual e a forma que vocês encontraram para poder estar proximo um do outro...pois apartir do momento que envolve sentimento isso é real,pois vocês sentem,vocês choram juntos,vcs sorriem juntos,fazem planos,falam de sonhos,contam fantasias,ficam muito tempo lado a lado ali querendo estar o mais proximo possivel...isso e uma realidade,pois muitas vezes você esta ali lado a lado com varias pessoas e não sente as pessoas tão proxima tão junto e tão dentro de você como você sente essa pessoa...e com certeza estar dentro do coração,estar em seus pensamentos e mais importante do que tudo....foi assim que te encontrei,te amo.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga,

Caramba, como eu demoro pra te visitar né?
Mas não é só com você não viu...rs
Falta de tempo pra me dedicar como antes ao meu blog e aos amigos...
Então, eu já te disse e vou repetir, admiro quem consegue viver um amor assim, via net, tão real, tão mágico...
Eu já tentei, mas só me decepcionei.
Um beijo e lindo final de semana!

03 novembro, 2006 11:51  
Anonymous Anônimo disse...

Lindo, como sempre!!
Mas mudando de assunto, você acredita em vampiros??
Se você acredita ou não, passe lá em casa. Tenho certeza de que vais mudar de idéia.
Bom final de semana pra tu!!!
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

03 novembro, 2006 11:51  
Blogger Maresi@ disse...

Lindo e deveras interessante este texto

"Ampor virtual"...tem toda a minha admiração. Mais palavras para que?


Beijo suave___maresi@

03 novembro, 2006 22:32  
Blogger Dono do Bar disse...

Uma bela história de amor, Hebe. Espero que um dia, tudo fique mais fácil e real na vida de ambos.

Beijo grande!

DB.

04 novembro, 2006 02:31  
Anonymous Anônimo disse...

aiii que gostoso de se ler gatOna
gostoso demais..

04 novembro, 2006 14:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial