domingo, novembro 12, 2006













**SILENCIO**
De tanto te buscar...
Te encontrei...
E como foi lindo esse encontro.....
E espero nunca mais te perder...
Pois te perdendo perco minha direção...
Me sinto perdida também......
Quero-te tanto...
E ao te desejar, você foi se aproximando cada vez mais...
E hoje estamos a um passo de tornar tudo uma realidade....
Fazer do nosso encontro não o fim...
Mais o começo de muitos momentos bons...
E de muito amor e felicidade...
Pois foi indo em busca dessa felicidade...
Que nossos caminhos se cruzaram...
Pois estavamos indo em busca de um mesmo ideal...
Que e o amor companheiro...
Amigo,sincero e leal...
Onde a cumplicidade faça parte de tudo.....
É assim que eu quero você...
E que sinto você...
Te quero aqui sempre do meu lado...
Eu amo você...
Você é minha vida...
HEBE

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

OLA HEBE VIM AGRADECER A SUAS LINDAS MSN E PEDIR
DESCULPAS , POIS NÃO PUDE RESPONDER , ANTES
POIS MEU MICRO DEU DEFEITO , FIQUEI QUASE 1 MES SEM
MEU MICRO ..JÁ ESTOU DE VOLTA ...É ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE DE VC

DEIXO UMA LINDA POESIA PRA VC

A bondade é o único investimento que nunca falha

Agradeço sua amizade que, gentilmente,

você me permitiu desfrutar.

Agradeço sua energia que, positivamente,

muitas batalhas você me ajudou a ganhar.

Agradeço sua força que, bravamente,

você conseguiu me emprestar.

Agradeço ao seu coração todo carinho

que pôde me dar...

MUITOS BEIJOS MEU
E TENHA UM LINDO FDS
DA AMIGA QUE TE ADORA
"SIL"

12 novembro, 2006 04:06  
Blogger Luiz Alberto Machado disse...

Olá, pessoamigalinda, cada vez que venho aqui mais encantamento encontro. Demais, aproveitando,
quero convidar você para comemorar comigo a minha nova home feita pela Mariza Lourenço com foto de Derinha Rocha. Eu adorei! Pois lá tem muitas novidades. E vou adorar receber sua visita e seu comentário. É só acessar: www.luizalbertomachado.com.br

Beijabrações, tataritaritatá e uma maravilhosa semana procê!!!!
www.luizalbertomachado.com.br

12 novembro, 2006 09:42  
Anonymous Anônimo disse...

eu nunca li..
uma declaração de amor tão linda como essa..
senti sim na minha alma
que lindo gatOna
amei demais..

isso sim que eu chamo de amor verdadeiro

um beijo

saudade morenassa..

12 novembro, 2006 15:45  
Blogger João disse...

Fiz uma visita pra conhecer o teu cantinho...e confesso...amei...adorei...voltarei mais vezes pra ler tudo...desejo-te um lindo e maravilhoso dia pra ti e deixo bjos.
Passa no meu.
Beijinhos

12 novembro, 2006 15:50  
Anonymous Anônimo disse...

olá, muito lindo o teu blog. É lamentável que tantos blog's não estejam sendo mais atualizados, devido não estar na moda...
Li praticamente todo o teu blog, e se me permitir, retirarei alguns textos do teu blog, ok?
Um abraço

13 novembro, 2006 00:47  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Hebe, que poema lindo, chega a ser mais, quase uma declaração de amor... Parabéns linda, tem tua alma, como todos...
Atualizei, vem?
Bjo Grande!
;)

13 novembro, 2006 17:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial