quinta-feira, novembro 30, 2006













***VOCÊ AQUI***
E TÃO BOM QUANDO FECHO OS OLHOS...
E IMAGINO VOCÊ PRESENTE...
PODER TE TOCAR...
E SENTIR A SUA PRESENÇA...
CHEGO A SENTIR O CALOR DO SEU CORPO NO MEU...
E AS BATIDAS DE NOSSOS CORAÇÕES...
NUM RITMO ACELERADO, PULSANDO FORTE...
E QUANDO ABRO OS OLHOS...
E PERCEBO QUE TUDO NÃO PASSOU DE UM GRANDE DESEJO...
DA SUA PRESENÇA EM MIM...
FICA A SAUDADES...
E A VONTADE DE TUDO SE TORNAR UMA REALIDADE...
***DE VOCÊ AQUI***COMIGO...
EU AMO VOCÊ...
VOCÊ É MINHA VIDA....
HEBE

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Vim te desejar um maravilhoso final de semana, com muito prazer e desejo.
Atualizei o Decifra-me. Vem conferir!! Tem post caliente!
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

30 novembro, 2006 17:34  
Anonymous Anônimo disse...

e..
existe sensação mais gostosa de se fechar os olhos e imaginar exatamente o teu amor, ali bem pertinho..
sentir o cheiro
o calor do corpo
chegamos ate a sentir a respiração..

como é gostosooo

eu acredito que sonhos se realizem
acredito que quando se ama com tamanha intensidade desse jeitinho que tu ama
gatOna se torna real..

ti amo demaisss

valeu a força
amei de paixão

beijooo

30 novembro, 2006 19:27  
Anonymous Anônimo disse...

Ei, psiu! HEBE

esqueci de você não!



apenas deixei acumular saudades para



ter um motivo para te encontrar e dizer:



- Você faz falta!!!



TE ADORO!!!


AMIGA TEM POSTER NOVO NO MEU CANTINHO KK

ALIAS E UM CONTO QUE FIZ ..
ESPERO QUE GOSTE E CURTE ...

TO TE ESPERANDO SUA VISITA ..

BEIJOS E TENHA UM OTIMO

FDS..DA AMIGA QUE TE ADORA

"SIL"

30 novembro, 2006 23:23  
Anonymous Anônimo disse...

Oi amiga...

PAssei pra te ler e desejar um ótimo findi...
Texto maravilhoso viu...Ser a vida de alguém é muito forte.
Amiga, passa no meu cantinho, tô participando de um concurso, se puder votar, agradeço.
beijos

01 dezembro, 2006 11:19  
Blogger Luiz Alberto Machado disse...

OI, amigalinda, tô na área curtindo esta lindeza apaixonante de espaço.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com.br

02 dezembro, 2006 08:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial