segunda-feira, janeiro 01, 2007













***EU&VOCÊ***
ESSA NOITE FOI MAGICA...
ULTIMO DIA DO ANO...
PESSOAS NA RUA...
ALEGRIAS E SORRISOS...
MUITO FOGOS ANUNCIANDO...
A CHEGADA DE MAIS UM ANO...
NOVAS ESPERANÇAS...
SONHOS AINDA POR REALIZAR...
OUTROS QUE JA SE TORNARAM REALIDADE...
E DE REPENTE SURGE NA TELINHA VOCÊ...
VOCÊ QUE UM DIA FOI MEU SONHO...
VOCÊ QUE VIROU REALIDADE...
VOCÊ QUE HOJE FAZ PARTE DA MINHA VIDA...
AI O QUE ERA ALEGRIA...
SE TRANFORMOU TAMBÉM EM FELICIDADE...
E MAIS UMA VEZ,ESTAVAMOS ALI...
EU E VOCÊ JUNTOS...
JUNTOS NA VIRADA DO ANO...
UM ANO QUE APESAR DE TODOS OS OBSTACULOS...
A DISTANCIA,A SAUDADES,MEDOS,INSEGURANÇA...
O AMOR SEMPRE FALOU MAIS ALTO JUNTO COM...
O RESPEITO,A ADMIRAÇÃO,CONFIANÇA,LEALDADE...
CARINHO,TERNURA,AMIZADE,A DESCOBERTA DIA A DIA...
E ACIMA DE TUDO A CUMPLICIDADE...
E ALI ESTAVAMOS EU E VOCÊ...
PARA ENTRARMOS JUNTOS NUM ANO NOVO...
MAIS COM SENTIMENTOS SOLIDOS...
PURO E VERDADEIRO...
E NESSA PASSAGEM DE UM ANO PARA O OUTRO...
ME SENTI MUITO MAIS PROXIMA DE VOCÊ...
ME SENTI MUITO MAIS SUA..
NÃO COMO PROPRIEDADE...
MAIS COMO MULHER...
COMPANHEIRA E AMIGA...
VOCÊ ME FAZ MUITO FELIZ...
EU AMO VOCÊ....
VOCÊ É MINHA VIDA...
HEBE

6 Comentários:

Blogger Luiz Alberto Machado disse...

Sempre e cada vez mais deliciosamente encantador este seu espaço, amigalinda, bom demais visitá-la e curtir esse seu lindo coração.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com.br

02 janeiro, 2007 11:48  
Blogger Zeze disse...

Olá
Passei para desejar que este ano vc tenha tudo de bom que possa imaginar.
Beijoka

02 janeiro, 2007 13:15  
Anonymous Anônimo disse...

Estou de volta!!! Com energia total.
Passei pra te desejar um ótimo 2007, cheio de paz, amor e saúde e avisar que tem post novo lá em casa.
Te espero com saudades!!!
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

03 janeiro, 2007 12:07  
Anonymous Anônimo disse...

Oi linda... adorei o poema... perfeito... como sempre cheio de amor e transparência... desejo um 2007 cheio de realizações e muito amor pra ti... adorei a montagem da foto... é vc?
bjo grande meu flor.
;)

03 janeiro, 2007 12:54  
Anonymous Anônimo disse...

Reveillon apaixonado e apaixonante! Sorte a vcs em 2007! E muito mais amor!
Bjinhos.

04 janeiro, 2007 11:25  
Anonymous Anônimo disse...

meu Deus du céu

masss

meu Deus du céu
eita paixão que não tem fim hein

rss

então o jeito é..

Adeus Ano Velho
Feliz Ano Novo
que tudOO se realize no ano que ta nascendo

muito sorriso no rosto
e beijo pra dar e vender
huhuhuuhu

voltei tá
pra desassosego da net rss

replay
to de volta
caliente demasss
rss
saudade de ti murrer gatOna

aiiii qi saudade desse Brasil
do Sol
da praia
da cerva geladassa
dos gatos da praia
e principlamente
saudade sem fim da
morena genial claro

plim plim
rss

fuiii mas volto sempre!!


aiii love iou

05 janeiro, 2007 00:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial