terça-feira, janeiro 09, 2007





















***COM VOCÊ***
COM VOCÊ ENCONTREI A PAZ...
SEU SORRISO...
SUAS PALAVRAS...
SEU JEITINHO TODO ESPECIAL...
ME DA CONFIANÇA E SEGURANÇA...
E ME FAZ SENTIR PROTEGIDA...
ME FEZ ACREDITAR EM SONHOS...
POIS VOCÊ É O MAIOR DE TODOS...
EU TE AMEI,TE DESEJEI E TE ESPEREI...
SONHO QUE SE TRANSFORMOU EM REALIDADE...
NÃO PRECISAMOS...
VER,OUVIR,FALAR E TOCAR...
POIS NOS CONHECEMOS COM A ALMA...
E SENTIMOS COM O CORAÇÃO...
O FISICO SE TORNOU SOMENTE MAIS UM DETALHE.
E HOJE SINTO...
QUE VOCÊ SEMPRE FEZ PARTE DA MINHA VIDA...
SIMPLISMENTE PORQUE VOCÊ...
SEMPRE ESTEVE EM MIM...
NO MEU PEMSAMENTO...
E NO MEU CORAÇÃO...
EU TE AMEI...
EU TE AMO...
E VOU TE AMAR PARA SEMPRE.
VOCÊ É MINHA VIDA.
HEBE

6 Comentários:

Blogger Dono do Bar disse...

Olá, moça da Praia Grande. Finalmente achou o caminho do meu blog. Como notou, o Bar não aceita mais comentários. Sempre foi um blog para ver e não para comentar. Em que pese o esforço seu e da Renatinha, prefiro vocês aqui.

Beijos.

DB.

09 janeiro, 2007 10:10  
Anonymous Anônimo disse...

uauuuu
DB zito de fotinho nos coments
uauuu
gatissimo

ate esqueci teu post
calma muita calma nessa hora eu vo leio e volto tá

09 janeiro, 2007 23:30  
Anonymous Anônimo disse...

Eis a mulher q conhece o amor de perto... e q se apaixona todo dia, não é mesmo amiga?
Deixo aqui meu carinho pra ti.
Bjos.

10 janeiro, 2007 11:29  
Blogger Vívian Oliveira disse...

Oi Hebe,

fico tão mais romantica quando leio teu blog sabia...

Lindo como descreves teu amor..

Te beijo!

10 janeiro, 2007 17:13  
Anonymous Anônimo disse...

Fala ai Hebe ... a muito tempo eu não leio uma declaração tão bonita .. só mesmo uma pessoa linda coimo vc pra escrever tal coisa ... umm beijo grande meu ... guto leite

11 janeiro, 2007 13:28  
Blogger Vívian Oliveira disse...

Passando pra te desejar um bom dia querida...

bjo!

12 janeiro, 2007 10:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial