segunda-feira, janeiro 15, 2007




















*******SAUDADES*******
ESSE SENTIMENTO...
QUE VAI CHEGANDO BEM DEVAGAR...
E VAI SE INSTANDO...
QUE NÃO PODE LINCENÇA...
QUE NÃO AVISA...
CHAGA MACHUCANDO...
UM CORAÇÃO APAIXONADO...
QUE SENTE A FALTA DA PRESENÇA...
FALTA DAS PALAVRAS...
DO OLHAR...
E DO SORRISO...
ATÉ MESMO DO SILÊNCIO...
POIS MESMO O SILÊNCIO AO SEU LADO...
E GRATIFICANTE...
POIS VOCÊ ESTA ALI...
MESMO QUE DISTANTE...
MAIS A SUA AUSÊNCIA...
ESSA SIM...
ESSA TRAZ SAUDADES...
TE QUERO PERTO DE MIM...
TE QUERO...
ONDE MEUS OLHOS POSSA TE VER...
MEU CORPO TE SENTIR...
MAIS MEU CORAÇÃO...
TE AMA ONDE VOCÊ ESTIVER...
EU AMO VOCÊ...
VOCÊ É MINHA VIDA...
HEBE

6 Comentários:

Blogger Escorpyana disse...

Humm,saudade,doi as vezes,mas é necessario..rs.Tenha uma semana deliciosa.
beijusssssssssss

15 janeiro, 2007 22:25  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Hebe,

Perdoe-me não estar vindo, mas é que so tenho seu link no outro blog que está parado, vou linkar nesse pra ficar mais fácil...
Pois é, a saudade é um sentimento que pode ser bom ou ruim...eu prefiro sentir saudades boas, afinal, as ruins deixam marcas profundas em nosso peito.
Beijos e boa semana!

16 janeiro, 2007 13:05  
Blogger Dono do Bar disse...

E por falar em saudade, onde anda você...

Saudade é uma coisa ruim. Aliás, a minha vida é só saudade...

Beijos.

DB.

16 janeiro, 2007 14:24  
Anonymous Anônimo disse...

Tô vindo aqui pra deixar um carinho bem gostoso e avisar que atualizei.
Ah! O Decifra-me tá concorrendo ao Blog do Trimestre no Blog News. Vota lá!! Se você achar que eu mereço, é claro!!
Uma ótima semana, cheia de energias positivas.
Beijo no coração...

“Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.”

16 janeiro, 2007 15:59  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Hebe, que lindo...
Sabe, saudade é muito que existe dentro de mim... saudade de tudo, principalmente do amor... verdadeiro amor...
bjo grande flor.
saudade de vc tb. rss
;)

17 janeiro, 2007 12:19  
Anonymous Anônimo disse...

Saudade, é? Então... só sentimos saudade do q nos faz ou fez bem... de qm nos faz ou fez feliz!
Bjinhos.

17 janeiro, 2007 17:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial