quarta-feira, agosto 19, 2009



***Enrosca***
Vem...
Em meu corpo se enroscar...
Com suas mãos me tocar...
Com a boca me beijar...
Saciar meus desejos...
Vem...
Quero teu corpo...
Colado ao meu...
Quero realizar...
Suas fantasias...
E ter você nas minhas...
Quero muito te amar...
Até o dia clarear...
E quando a luz do dia...
Entrar pela janela...
Quero em seus braços estar...
E assim...
Mais uma vez...
Poder te amar...
Sem se importar...
Se já amanheceu...
Eu só quero...
Em seus braços ficar...
Amo-te...
Vida minha...
Hebe.
19/08/2009.
03:17hs

1 Comentários:

Anonymous Pensando disse...

Enroscar, aninhar, apalpar, pegar, arranhar, suar e cansar...ufa, acho que fiquei meio enroscado!
Ah, menina Hebe, essa paixão toda ainda te mata!
Beijos menina da paixão irrefreável

23 agosto, 2009 03:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial