quinta-feira, julho 16, 2009




***Você Esta Em Mim***
Eu procuro...
Nas coisas que gosto...
Nas coisas que acredito...
No meu dia a dia...
Algo que não exista você...
Hoje você é importante...
Você me fez resgatar...
Coisas que eu havia esquecido...
Que deixei adormecer dentro de mim...
Sonhar...
Sentir...
Desejar...
Querer...
E amar...
Você...
Me faz sorrir nas horas tristes...
Me da coragem para ser forte...
Me faz chorar de saudades...
Me faz seguir em frente...
Quando penso em desistir...
Me faz temer o tempo...
Me faz sentir viva...
Por você...
Eu grito...
Calo...
Me afasto...
Mais com a certeza...
Que jamais te deixo só...
Porque você esta em mim...
E eu não deixo você....
Amo-te...
Vida minha...
Hebe
16/07/2009.
02:14hs

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial