terça-feira, junho 23, 2009




***Você Me Domina***
Incrivel a magia que tu tem...
Esse poder que exerce sobre mim...
Você me domina...
Tudo se ilumina quando tu chega...
O espaço parece pequeno para você...
Pois você toma conta de tudo...
Nada mais existe...
Nada importa...
O que existe é só você...
Meu coração dispara...
Minha vontade...
É de me atirar em seus braços...
E me atiro...
Te sinto de uma forma incrivel...
Ali...
Em mim..
Pra mim...
Te amo tanto...
Vida minha...
Hebe.
23/06/2009.
03:31hs

1 Comentários:

Anonymous pensando disse...

Sei não, menina, mas você não acha que é muito poder prá uma pessoa só? rsrs
Tanto poder de dominação só é aceito por uma mulher muito apaixonada. Alíás, só as mulheres conseguem se entregar assim.
Beijos menina

28 junho, 2009 23:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial