terça-feira, agosto 11, 2009



***Medida Certa***
Por um longo tempo...
Deixei de pensar em coisas...
Importantes para mim...
Mais nem por isso...
Arranquei de dentro de mim...
Meus sonhos...
Meus desejos...
Minhas fantasias...
Porque destruir tudo isso...
Significaria o fim para mim...
Sentimentos esses...
Que faz parte de mim...
Sou guiada pelo coração...
Cem por cento emoção...
Mantendo os pés no chão...
Com a medida certa da razão...
Mais a cabeça...
Alma...
E coração...
Sempre voando alto...
Você chegou...
Me libertou...
Me completou...
Me fazendo esquecer...
O tempo sem você...
Dessa espera angustiante...
Que ficou no passado...
Distante...
Hoje meu mundo é você...
Minha alegria de viver...
Eu amo você...
Vida minha...
Hebe.
11/08/2009.
11:12hs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial