domingo, janeiro 10, 2010



***Como é Bom ter Você***
Eu te olhava...
Mais não conseguia te ver....
Tudo de você estava ali...
Eu te sentia...
Sabia que você esta ali...
Olhava em toda direção...
Mais você se escondia...
E batia o desespero...
Porque era você que me fazia...
E faz feliz...
Você é do jeitinho que eu gosto...
Se encaixando perfeitamente em mim...
Seu jeito de amar...
Forma de ver e sentir...
Até esse lado rabugento...
Mexe comigo...
De repente...
Palavras que muda tudo...
Senti suas mãos...
Me guiando até você...
Onde sempre estive...
A espera de você...
Vem...
Quero te fazer feliz...
E ser amada por você....
Não deixe o tempo passar...
O momento é agora...
A felicidade esta a nossa espera...
Não vamos permitir que a porta se feche...
Antes que os dois esteja do lado de dentro...
Te amo...
Vida minha...
Hebe.
10/01/2010
18:42horas

1 Comentários:

Anonymous Ariadne disse...

Oi Hebe!
Vim do meio das férias agradecer sua visita...
Sou apaixonada por seu blog e por suas palavras viu!
Muito amor...

E nada melhor q ouvir e dizer: Eu Te Amo Vida Minha...

Bjokas

Ari!

11 janeiro, 2010 21:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial